Indigosoft anuncia oferta de serviço de BPaaS
Serviço de Business Process as a Service entrega a digitalização de processos de automação, inteligência artificial e analytics e tem como foco as áreas de contact centers, service desks, financeiro, rh, centro de serviços e operações logísticas
Em uma realidade que, cada vez mais, obriga todos os tipos de negócios a fazerem mais com menos, é primordial focar os esforços nas atividades core da organização. O que acontece é que nem sempre essa missão é fácil. Cortar custos e melhorar a qualidade de atendimento se revela um verdadeiro desafio no Brasil. Ainda mais quando se enfrenta leis tributárias complexas que demandam o esforço de departamentos inteiros, enquanto em outros países a mesma tarefa é realizada por no máximo duas pessoas.
E a melhor maneira de alcançar os resultados esperados sem perder a qualidade é realizando a terceirização de algumas operações ao utilizar serviços como o BPaaS.
Sigla em inglês para Business Process as a Service (Processo de Negócios como Serviço, em português), sua definição é a entrega de serviços de terceirização de processos de negócios (BPO) com a utilização da nuvem.

E é apostando no potencial desse mercado que a Indigosoft – fabricante e integradora de plataformas tecnológicas de alta performance focadas em robotização e Inteligência Artificial – anuncia o início da oferta de BPaaS para o mercado brasileiro.
“Hoje as empresas utilizam tecnologias de diversas fabricantes, utilizando serviços de mais de uma integradora para colocá-los em prática. O diferencial da Indigosoft é a contratação de apenas um fornecedor, que será responsável por todas as entregas”, explica Fabrício Martins, CEO da Indigosoft.