GoContact segue com expansão na Espanha e América Latina
Empresa internacional de software Native Cloud para Contact Center aumentou e reestruturou sua equipe comercial na Espanha e criou duas novas áreas: Client Strategy e Mercado de BPO’s.
No Brasil, segue investindo em seu crescimento.
A GoContact, fornecedora internacional de soluções de Contact Center as a Service (CCaaS), anunciou José Luis Sevilla como novo diretor comercial para liderar e reforçar a equipe comercial na Espanha.
Sevilla é um profissional reconhecido no mercado espanhol, contando com mais de 25 anos de experiência no setor dos contact centers. Neste novo desafio tem a missão de reestruturar e definir a estratégia comercial, para que os ambiciosos objetivos que a GoContact definiu para os próximos anos sejam cumpridos.
Para o Brasil a meta é arrojada e com o início das operações em 2021 é esperado que o País represente 20% do faturamento global da empresa nos próximos dois anos. O mercado brasileiro comandado por João Mendes, diretor regional, também está em expansão e já dobrou desde o fim do ano, com a contratação de cinco funcionários para as equipes comercial, pré-venda, consultoria e implementação.