GJP Hotels & Resorts escolhe a Salesforce para apoiar cultura focada no cliente
Visão 360 graus do hóspede, personalização das atividades de entretenimento e integração dos temas da hotelaria formam o novo projeto da rede de hotéis com capital 100% nacional
A GJP Hotels & Resorts avança neste final de 2019 com mais uma novidade na área de TI, desta vez em CRM, de gestão de relacionamento com clientes. A GJP passou a usar a Salesforce, líder mundial em CRM, para apresentar um projeto 100% desenvolvido em uma rede hoteleira nacional.
A ideia da nova plataforma é unificar as informações dos hóspedes, conectando todos os departamentos, ou seja, apresentar uma visão 360 graus do cliente com integração, interação, ofertas direcionadas de acordo com cada gosto específico, proporcionando as melhores experiências nos 10 hotéis da rede em todo o Brasil.
“Para viabilizar essa conexão, essa mudança de cultura, fomos buscar o melhor CRM do mundo. Trata-se de um projeto pensado para o mercado hoteleiro nacional, algo inovador que está transformando o setor como um todo. Vamos colocar o hóspede no centro das ações de uma forma personalizada e totalmente focada na experiência”, lembra Fabio Godinho, vice-presidente da GJP Hotels & Resorts.