Full Time anuncia resultados financeiros de 2021 e aponta novas estratégias para este ano
Empresa comemora crescimento de 72% das operações este ano e projeta para este ano um crescimento de no mínimo 30% em seu faturamento financeiro
A Full Time, empresa especializada em prestação de serviços de atendimento ao cliente, anuncia um crescimento de 72% das suas operações em 2021, quando comparado com 2020. Acumulando uma alta de 600% nos últimos cinco anos.
Mesmo com a Pandemia, a empresa continuou desenvolvendo ações que valorizassem áreas importantes de dentro da companhia, tais como recursos humanos, tecnologia, vendas e marketing. Em cada uma delas foram aplicados programas estimulando o desenvolvimento.
“Ano passado foi bem marcante para nossa empresa. Não apenas pelo crescimento expressivo que tivemos financeiramente, mas também, e principalmente, pelas gratas surpresas das novas contratações nessas áreas tão importantes da companhia. São pessoas que vieram para agregar alto valor às nossas operações, uma vez que valorizamos muito o contato humano. Por outro lado, somos uma equipe engajada em estreitar as relações humanas também por meio de soluções digitais desenvolvidas sob medida a fim de potencializar as estratégias de negócios de cada cliente”, diz Eduardo Carvalho, CEO da Full Time.