Full Time anuncia próximos passos e contrata novos executivos para atuar em áreas estratégicas
Empresa, especializada em serviço de atendimento ao cliente, dá continuidade à sua gestão que aposta em um suporte premium na entrega de seus serviços
A empresa reforça a importância de continuar se posicionando no mercado como uma companhia que preza pela pessoalidade das operações de atendimento ao cliente. “Sabemos do valor da escuta do cliente em cada projeto. Nossos diferenciais estão na dedicação da equipe em levar ao cliente uma solução sob medida; no cuidado do trato das informações e, principalmente, na uniformidade e continuidade dos atendimentos, isto é, o cliente quando liga ou é abordado pelos nossos colaboradores não sente a diferença no atendimento. Ele acredita que seu problema está sendo resolvido da mesma forma que seria, caso tivesse em contato direto com os atendentes da empresa prestadora daquele seu serviço”, explica Eduardo Carvalho, sócio-diretor da Full Time.
Luis Gustavo Marinho é o novo Diretor Executivo da Full Time nas áreas Comercial, Marketing e Relacionamento com forte experiência em transformação digital, costumer experience e aceleração de negócios em vários segmentos como Telecom, Saúde, Banco, Financeiras, Varejo e Utilities.
Já o executivo Bruno Silva será responsável pela área de Marketing da Full Time, trazendo mais de 10 anos de experiencia em comunicação e marketing com forte atuação em ações de marketing digital e desenvolvimento de jornadas de atendimento, customer experience e big data para marketing.