Estrella Galicia usa inteligência artificial e HyperVoice para ter visão 360° do desempenho de negócios
Aplicação foi baseada na plataforma analítica da MicroStrategy e na recém-lançada HyperIntelligence, facilitando o dia a dia dos usuários de negócios que podem agora utilizar o assistente virtual Alexa para coletar dados estratégicos por comandos de voz, em tempo real, diretamente na plataforma
Visando simplificar o processo de tomada de decisão de seus funcionários, a Hijos de Rivera, fabricante da cerveja Estrella Galicia e de outras marcas líderes de bebida, desenvolveu um projeto piloto de uma solução de business analytics que é acionada por comando de voz e inteligência artificial. A aplicação foi criada usando o inovador conceito de HyperVoice, que permite a integração do Alexa, assistente virtual personalizável da Amazon, com a plataforma da MicroStrategy® Incorporated, fornecedora líder mundial de software de análise e mobilidade empresarial que acaba de lançar a versão MicroStrategy 2019, que traz consigo o HyperIntelligenceTM. O conceito eleva a inteligência corporativa para outro nível e transforma a maneira como os usuários acessam as informações necessárias para tomar inúmeras decisões em todos os momentos ao longo do dia.