Empresa brasileira especializada em soluções de automação de voz investe R$ 350 mil e já vê aumento de atendimentos qualificados com nova plataforma
Mobcall anuncia resultados positivos com o Autopilot, sua nova plataforma de agentes virtuais que aprimora a interação por voz com inteligência artificial
A Mobcall, empresa que atua com automação de voz e inteligência artificial, lançou uma nova versão de sua plataforma de agentes virtuais chamada Autopilot. A atualização traz melhorias na fluidez das conversas e na capacidade de resposta em tempo real, com o objetivo de tornar o atendimento automatizado mais natural e eficiente. O desenvolvimento da tecnologia contou com um investimento de mais de R$ 350 mil e representa um avanço na maneira como as empresas utilizam soluções digitais para se comunicar com seus clientes.

As melhorias foram desenvolvidas para tornar a interação automatizada mais natural, simulando conversas reais. “Criamos uma tecnologia capaz de entender as nuances do diálogo e se adaptar ao ritmo e ao perfil do consumidor. O objetivo é garantir que cada atendimento automatizado se aproxime de uma conversa entre pessoas”, afirma Daniel Sabença, CEO da Mobcall.
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