Dynatrace apresenta nova prática para acelerar a jornada de adoção de serviços para Nuvem Autônoma
Nova prática fornecerá mentoria com experiência de negócios e serviços de automação para acelerar a transformação de TI em ambientes nativos de Nuvem
A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, apresenta seu novo modelo para a Ativação de Nuvem Autônoma, (ACE – de Autonomous Cloud Enablement, em inglês), que tem como objetivo acelerar dos movimentos DevOps para a criação de ambientes de Nuvem Autônoma. A Dynatrace ACE fornecerá aos clientes suporte para a apresentação das melhores recomendações do mercado, além de incluir experiência prática e todos os serviços de automação necessários para que seus negócios tenham sucesso na jornada para a adoção de operações de Nuvem Autônoma NoOps. O modelo atenderá, inicialmente, pipelines de desenvolvimento CI/CD (com aplicações que dependem de implementação e desenvolvimento contínuos) e sistemas de produção autônoma e que sejam automaticamente reparáveis para ambientes nativos de Nuvem.
Pesquisas recentes mostram que as organizações de TI estão lutando para acompanhar as crescentes demandas da transformação digital, e 88% dos CIOs indicam que a Inteligência Artificial (IA) será fundamental para que suas companhias consigam ter a capacidade de dominar o aumento da complexidade em seus ambientes de Nuvem corporativa. Em consonância com isso, as equipes de TI mais avançadas buscam a Inteligência Artificial (IA) e a automação para aproveitar seus recursos escassos e migrar para aplicações em Nuvens cada vez mais autônomas, onde ações precisas e fornecidas pela Inteligência Artificial permitem a automação de tarefas manuais em áreas como entrega contínua e operações de gestão da Cloud. No entanto, mesmo aqueles que têm as ideias corretas geralmente descobrem que precisam de conhecimento e experiência para garantir o curso e a velocidade certos para alcançar sua visão de Nuvem Autônoma.