De Software as a Service para Experience as a Service SM
Anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem, permite que organizações ofereçam a verdadeira personalização
A Genesys® , líder global em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center , anuncia uma mudança relevante no nome de seu principal produto, SaaS (Software as a Service), PureCloud®, para Genesys Cloud™. Essa modificação reflete a evolução da companhia e marca o lançamento da Experience as a Service SM da Genesys Cloud. A novidade permite que as empresas consigam alcançar personalização no atendimento em escala.
A Genesys Cloud , solução completa e a principal plataforma de contact center pública em nuvem do mundo, ajuda as organizações a oferecer melhores experiências a seus clientes e funcionários.
“Com a Genesys Cloud, estamos fornecendo Experience as a Service (Experiência como um serviço, diferente de um Software somente como serviço) para facilitar o fomento da confiança e lealdade dos clientes. Isso começa ajudando-os a conhecer seus clientes como indivíduos, não como perfis ou segmentos, e liderando com empatia ao longo de todos os momentos conectados “, diz Tony Bates, CEO da Genesys. “Quando as empresas podem fornecer experiências distintas personalizadas para cada cliente, elas atingem o nível de personalização que os consumidores procuram – e é isso que possibilitamos com a Genesys Cloud”.