De olho no jogo e na produtividade: empresas inovam nas ações para engajar os colaboradores durante a Copa dentro dos escritórios
• Teleperformance no Brasil disponibiliza 250 TVs, equipamentos de transmissão e permite camisa da seleção em dias de jogo
A Copa do Mundo 2022 chegou e a expectativa para o hexa é grande, assim como a empolgação dos brasileiros para torcer pelo nosso país, porém os dias e horários dos jogos são, em sua maioria, durante o horário comercial e isso pode ser um fator desafiador para as empresas. Mas muitas já se prepararam previamente, como a Teleperformance, líder mundial em serviços empresariais digitalmente integrados, que desenhou algumas ações para continuar os atendimentos e engajar os colaboradores que estarão trabalhando durante os jogos.
“Este é um grande desafio para o setor de atendimento, que não pode parar, então pensando em continuar todas as operações e tornar o dia de trabalho mais divertido e engajado, nós mudamos o que chamamos de ‘Happy Day’, que acontece toda segunda sexta-feira do mês, para a sexta mais próxima do dia da abertura da Copa, e disponibilizamos TVs e equipamentos para a transmissão dos jogos em todos os nossos Campi”, comenta Simone Nunes, Diretora de Cultura, DHO, Responsabilidade Socioambiental e DE&I da Teleperformance no Brasil.