dbm contact center comemora 28 anos com crescimento de 19%
100% curitibana, a empresa é referência nacional em serviços de call center e tecnologia, e conta com 3.000 colaboradores, atendendo mais de 40 empresas de diferentes segmentos
Segundo estudo da Juniper Research, a receita global do mercado de contact center as a service atingirá US$15,6 bilhões até 2027, contra US$4,9 bilhões em 2022. Esse crescimento, estimado em 216%, se justifica pela variedade de serviços oferecidos em modelos abrangentes baseados em assinatura, incluindo recursos avançados de análise, chatbots habilitados para inteligência artificial (IA) e soluções personalizadas.
Indo ao encontro dos dados de mercado global, a dbm contact center celebra 28 anos neste ano e atinge um crescimento de 19%, em relação ao ano anterior. Com isso, os diretores Diego Porres, Melina Lass, Francis Ferreira e Ildebrando Junior também ampliaram o quadro de colaboradores da empresa em 10 %. De capital próprio e 100% curitibana, atualmente, a dbm é uma das 100 maiores empregadoras de Curitiba.