DaX chega ao mercado de marketplaces de NFTs
Executivos de marketing, tecnologia e entretenimento lançam solução inédita no país para tokenização de ativos não fungíveis, mercado estimado globalmente em US$ 40 bilhões em 2021
Mais do que tendência, os NFTs já se tornaram uma realidade. E com uma proposta de ir além da abordagem financeira desses ativos e oferecer experiências exclusivas e um rol de serviços e produtos, chega ao mercado a DaX, startup com uma plataforma completa de soluções para tokenização de ativos não fungíveis (NFTs), FanToken e XperienceToken. A novidade contempla planejamento estratégico de ações e ativações, planificação e gestão de experiências, réguas de comunicação, normas legais e financeiras, registro no blockchain, elaboração de smart contracts e gestão financeira dos ativos.
“Atuamos nas indústrias da música, esportes, e-sports, influencers e ICOs, além de todo o setor de bens de consumo, como moda, automotivo, financeiro, entre outros. Em todos eles, auxiliamos com uma solução end to end na geração de experiências únicas, de valor exclusivo e raro, através dos tokens e de nossas plataformas tecnológicas de blockchain”, conta Claudio Olímpio, CEO e cofundador da startup.