Avaya possibilita que Hotel Gran Meliá Iguazú, na Argentina, atenda à maior demanda por serviços, com eficácia máxima e ainda redução de custos
Com as soluções de comunicação da Avaya, o hotel passou a sediar mais eventos, um aumento entre 20% e 30%. Além disso, os custos de telecomunicações diminuíram drasticamente, em 50%
Graças às soluções Avaya IX Contact Center implementadas pela parceira de negócios Comsale , o Gran Meliá Hotel , aberto ao público há mais de 40 anos, consolidou seu lugar como o melhor hotel no Parque Nacional da região e se tornou um dos dez melhores resorts da Argentina, sediando eventos significativos para a economia global.
Localizado no coração da selva do Parque Nacional, de frente para as Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas naturais do mundo de hoje, o hotel tem 183 quartos – oito em cada dez ficam ocupados o ano todo por turistas das mais diferentes localidades. O hotel recebe uma média de 3.500 hóspedes anuais, totalizando 36 mil diárias por ano.
Como o hotel passou por uma reforma, seus gerentes analisaram a possibilidade de atualizar também o sistema de telecomunicações que estava sendo usado havia mais de 20 anos. Isso exigiu dispositivos modernos e uma plataforma de comunicação mais eficaz para os quartos e as instalações do resort, com o objetivo de fornecer aos hóspedes o melhor serviço e as melhores experiências.