Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência
Empresa reitera como a solução Avaya Experience Platform pode capacitar as empresas e elevar o patamar de atendimento
No Dia do Consumidor, a Avaya, líder mundial em soluções que melhoram e simplificam as comunicações e colaboração, reforça a crucial relação entre a experiência do cliente e a qualidade do atendimento oferecido pelas empresas. “Essa data não é apenas uma oportunidade para celebrarmos nossos clientes, mas também para refletirmos sobre como podemos aprimorar suas experiências. A satisfação não é mais apenas um diferencial, mas um requisito para o sucesso nos negócios”, diz Ricardo Gorski, diretor-presidente da Avaya no Brasil.
Nesse contexto, a solução Avaya Experience Platform (AXP) desempenha um papel fundamental na capacitação das empresas a oferecerem experiências excepcionais aos consumidores. Com sua abordagem omnicanal, recursos avançados de automação e análise e funções baseadas em inteligência artificial integradas, a AXP permite que as empresas ofereçam interações personalizadas e consistentes em todos os canais de comunicação.
“A solução AXP é uma ferramenta indispensável para as empresas que desejam oferecer um atendimento ao consumidor de qualidade superior. Por meio dela, as organizações são capazes de responder, de maneira ágil, relevante e personalizada, às necessidades dos consumidores, elevando, assim, a experiência do cliente a um novo patamar”, destaca Gorski.