Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente
Para reconhecer os pioneiros que estão transformando o engajamento do cliente em diferentes setores, indicações estarão abertas as entre 18 de março e 15 de abril
A Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, lança a edição inaugural dos prêmios CX Force 2024, uma celebração projetada para destacar os inovadores, estrategistas e pioneiros dedicados a remodelar o mundo da experiência do cliente, reconhecendo os indivíduos que criam mudanças significativas e estabelecem o padrão de referência para além da expectativa. A edição inaugural dos prêmios CX Force da Avaya foi fundada em parceria com o Grupo Internacional de Usuários Avaya (IAUG), uma comunidade que permite que os usuários da empresa se conectem e compartilhem ideias que estão transformando o setor, e é copatrocinada pela Constellation Research, empresa de consultoria e pesquisa tecnológica com sede no Vale do Silício.
Os prêmios e a cerimônia dos vencedores correspondentes destacarão as histórias desses profissionais e de suas organizações. O formulário de indicação estará aberto globalmente para inscrições de 18 de março a 15 de abril de 2024.
Para saber mais sobre os prêmios e como enviar uma inscrição, clique aqui.