Atento combina transformação digital e sensibilidade humana para apoiar clientes da área de saúde
Para atendimento ágil, humanizado e orientado à resolutividade, a empresa oferece amplo portfólio de soluções que mesclam canais digitais e tradicionais
Para atender os desafios de transformação das organizações do segmento de saúde, a Atento, multinacional líder em soluções de Customer Experience no Brasil e na América Latina, oferece um pacote de soluções que possibilitam a realização de um atendimento empático e com foco em resolutividade para todos os segurados. Por meio de uma visão centrada na experiência do consumidor, a companhia combina a atuação de especialistas em healthcare ao uso de canais automatizados, tornando as experiências mais valiosas em demandas como estas, tão importantes e que pedem cuidado em cada detalhe.
Soluções como Digital Customer Care e Automated Back Office compõem a oferta para empresas de healthcare. Com a primeira solução, a Atento executa toda a jornada de atendimento orientada para a resolutividade. Isso é feito por meio de canais digitais integrados e automatizados, aliados à curadoria de conteúdo (Language User Interface – LUI) e à integração de pontos de contatos humano. Já por Automated Back Office, há uma ampla gama de serviços que vão desde o back office tradicional, onboarding de clientes, agendamentos, central de autorizações, análise de laudos, reembolsos, conciliação de contas médicas, soluções de gestão da reclamação e NIP.