Atenta à atual jornada do consumidor, Reach busca reposicionamento e lança nova tecnologia omnichannel
Nova estratégia pretende acompanhar crescimento da empresa com 24 mil usuários ativos na plataforma e projeções de R$ 28 milhões em faturamento recorrente anual
A Reach, holding de soluções integradas de comunicação omnichannel, speech analytics e marketing digital, acaba de anunciar um novo posicionamento de marca e negócios, focando o monitoramento do relacionamento de clientes com seus consumidores, no mundo digital. Para compor esse perfil, sua tecnologia acaba de passar por uma reestruturação, incorporando o formato de timeline e evidenciando a complexa jornada dos consumidores, que impactados no on-line, convertem no off-line e vice-versa.
A partir de agora, a atuação da empresa está centrada em um novo componente inédito da sua plataforma omnichannel (Reach+), que mapeia toda essa jornada e permite um atendimento exclusivo e dedicado para cada perfil de negócio.
Em um formato moderno e dinâmico de timeline, todas as interações feitas entre clientes e seus consumidores por ligação, chatbot, WhatsApp, e-mail e videochamadas de forma automática, acontecem sem a necessidade de input manual de dados no sistema, por nenhum funcionário.