Atendimento ao cliente: Minutrade aposta em ferramenta de integração da Zendesk para reduzir tempo de chamados
Com visualização, relatório e extração de dados em uma única plataforma, a empresa conseguiu melhorar a experiência do cliente e das equipes internas
Foco na experiência do cliente. Este tem sido o lema de empresas em diversos setores, mas na prática esse conceito pode ser bastante desafiador. Por isso, ter um parceiro estratégico para sua operação é uma das chaves para o sucesso. A Minu, empresa de marketing de recompensas, utiliza tecnologias e soluções próprias para otimizar o atendimento ao cliente de empresas, e é um exemplo de companhia que sentiu a importância de ter uma ferramenta adaptada para atender suas necessidades e oferecer melhores resultados com um serviço mais eficiente.
Fundada em 2007 como Minutrade, a empresa buscou inovar a experiência do cliente com o que conhecemos hoje como recompensas. Com parcerias estratégicas, iniciando com as operadoras de telefonia, propondo soluções tecnológicas e uma mentalidade inovadora, consolidou-se como uma aliada de grandes marcas e expandiu suas operações para outros mercados como pet, saúde e jogos. Sempre com foco em desenvolver um ambiente digital que engaje, reconheça e fidelize consumidores através de recompensas.