Abertas as inscrições para curso online voltado para a experiência do consumidor no atendimento
Aulas online acontecem nos dias 8, 9 e 10 de junho
Estão abertas as inscrições para o curso “CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente”, promovido pela Hi Academy, iniciativa educacional da Hi Platform. As aulas online acontecem nos dias 8, 9 e 10 de junho, das 9h30 às 11h30, em canal informado no http://www.hiacademy.com.br.
O conteúdo é direcionado a profissionais da área de negócio, heads de atendimento, marketing, estudantes e demais interessados que desejam conhecer o que envolve a experiência do consumidor no atendimento. Entre os temas a serem tratados estão “Comportamento de consumo”, “Construindo a jornada do consumidor” e “Medindo a satisfação do cliente”. Um certificado de capacitação será emitido após a participação.
Cursos gratuitos – a escola também oferece cursos gratuitos, que abrangem temas relacionados à estratégia de inteligência artificial e chatbot para e-commerce, para citar alguns exemplos. Todas as opções de cursos, bem como suas inscrições, estão disponíveis no portal http://www.hiacademy.com.br/courses.
.