A ascensão do autoatendimento: Smartstorage adere ao autosserviço
Investimentos em tecnologia aumentam a eficiência do Smartstorage+ Selfstorage
Nos últimos anos, o autoatendimento emergiu como uma tendência dominante em vários setores, transformando a maneira com que os consumidores interagem com produtos e serviços, e agora com Espaços/Box também. A integração cada vez maior da tecnologia às operações, tem viabilizado o autoatendimento e está redefinindo a experiência do cliente. Desde o varejo, passando pelos serviços financeiros e agora nos selfstorages, a tecnologia tem desempenhado um papel fundamental na simplificação e personalização das interações entre consumidores, locatários e empresas. Totens de autoatendimento, aplicativos móveis, inteligência artificial e análise de dados são algumas das ferramentas que permitem aos consumidores assumirem o controle de suas transações e experiências.
Essa abordagem não apenas oferece conveniência e eficiência, mas também abre novas oportunidades para a personalização e o envolvimento do cliente, transformando radicalmente a maneira como os negócios são conduzidos em um mundo cada vez mais digitalizado. A exemplo, o Smartstorage – surfando na nova tendência de autoatendimento e autosserviço, realizou pesados investimentos para lançar o Smartstorage+, nova business unit que oferece aos seus locatários acesso 100% automatizado aos espaços e já conta com a primeira unidade em operação, localizada na Rua Dr. Homem de Melo, 1075, no bairro de Perdizes, em São Paulo, uma das regiões que apresentam maior crescimento populacional na cidade. O Smarstorage tem um robusto pipeline de expansão, inclusive turbinado pela grande aceitação dos primeiros locatários.