Zendesk expande soluções de CRM para transformar a experiência do cliente
Com foco em serviços, os lançamentos facilitam conversas entre empresas e clientes nas áreas de atendimento ao consumidor e força de vendas
A Zendesk, Inc. (NYSE: ZEN) anunciou hoje os novos Support Suite e Sales Suite, ampliando suas soluções de CRM focado em serviços (service-first CRM), que permitem às equipes de atendimento e de vendas se conectarem instantaneamente a seus clientes por meio de conversas naturais em todos os canais de contato. O moderno conjunto de ofertas ajuda as marcas a construírem com mais facilidade relações positivas e de longo prazo com seus clientes.
“Atualmente, os consumidores são muito mais digitais e esperam uma comunicação mais instantânea, descomplicada e personalizada com as empresas, especialmente no atendimento via apps de mensagens e mídias sociais”, disse Mikkel Svane, fundador, CEO e presidente da Zendesk. “Essas expectativas estão mudando a forma como as empresas pensam a experiência do cliente. Com os novos Support e Sales Suite, estamos tornando possível uma abordagem de conversação com os consumidores, seja lá qual for o canal escolhido por ele.”