Camus TI passa a oferecer o hub AnnA no modelo White Label para os seus clientes
Solução Business Center foi desenvolvida para integrar os sistemas da Camus TI a aplicativos de mensagens rápidas
A Camus TI – softwarehouse que desenvolve soluções mobile e web para empresas – fechou uma parceria com a plataforma conversacional AnnA para o desenvolvimento de um novo produto: Business Center. A nova ferramenta adota a tecnologia da plataforma AnnA – hub conversacional que conecta pessoas a sistemas por meio de WhatsApp, Telegram e Messenger – no modelo White label.
Esse novo serviço integra todas as funcionalidades oferecidas pela plataforma AnnA com as outras soluções da empresa, que incluem sistemas de CRM para controle de orçamentos e anotações de prospecção de cliente on-line, e-commerce, controle de agendamentos, emissão de documentos e várias outras ferramentas administrativas e financeiras.
A partir de agora, os clientes da Camus TI poderão utilizar os sistemas desenvolvidos de forma mais prática, integrada aos aplicativos de mensagens – principalmente o WhatsApp, que é utilizado por mais de 120 milhões de brasileiros e está instalado em 91% dos smartphones do país. Com a nova plataforma, os serviços poderão ser acionados de forma instantânea, simples, ágil e automatizada.
“A AnnA é uma solução incrível e a sua tecnologia agrega valor e um grande diferencial para as soluções que já existem na empresa. Agora, toda informação desses sistemas chegará ao usuário em forma de mensagem rápida. O Business Center é uma ferramenta que soluciona os problemas de demandas ao conectar pessoas aos nossos sistemas a qualquer momento do dia”, afirma o José Penha, diretor da Camus TI.