Líder de mercado em calçados de segurança fecha projeto de CX com a FH
O contrato de implementação de CX Marketing, Sales e Service Cloud com a empresa Marluvas pretende transformar a experiência do cliente
Que empresa não deseja usar hoje em dia a mais moderna tecnologia para entender o perfil dos clientes e empoderar seus canais de venda com sugestões inteligentes de pedidos? As soluções de CX – Customer Experience da SAP viabilizam um novo cenário de relações comerciais, trazendo agilidade, interação, inteligência artificial, recomendação – tudo isso em tempo real.
Foi com o objetivo de conhecer as necessidades dos clientes, antecipar soluções e encantá-los com uma experiência digital humanizada, que a empresa Marluvas, do segmento de equipamentos e calçados profissionais, acaba de fechar um contrato de implementação da plataforma CX – Cloud for Sales, Marketing Cloud e Cloud for Services – com a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software.
Segundo o CIO da Marluvas, Edvar Clemente da Silva, o atendimento desburocratizado, individualizado e ágil é uma urgência de mercado. “Para isso, é preciso ter um fluxo de trabalho adaptado a realidade dos clientes, se comunicar de diversas formas, por meio de diferentes canais e de modo independente, é aí que o CX permitirá essa experiência digital diferenciada e humanizada”, completa.
De acordo com o Account Executive da FH, André Reis, a criação de uma plataforma de pedidos online para integrar os canais de venda de forma inteligente e com tempo de resposta mais assertivo é um dos principais benefícios da solução CX, que visa melhorar a força de vendas da Marluvas.
“Com a plataforma também é possível aumentar o ticket médio e volume de pedidos, auxiliar na recomendação de produtos de clientes, criar campanhas segmentadas, obter inteligência na análise de cenários, ter o processamento dos pedidos em tempo real”, acrescenta Reis.
A expectativa da empresa de fato é atingir maior agilidade, independência, informações preditivas, acompanhamento online, entre outros ganhos, confirma o CIO da Marluvas. “A ideia é possibilitar que a força de vendas seja uma parceira das melhores soluções para o negócio do cliente, além de criar uma interação quase ‘presencial’ para os envolvidos no processo”, diz.