Avaya Intelligent Hotel Room Experience coloca os hóspedes em total controle com o concierge digital personalizável A tecnologia aumenta a fidelidade do cliente e impulsiona a receita adicional do hotel
A tecnologia aumenta a fidelidade do cliente e impulsiona a receita adicional do hotel
A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, acaba de apresentar, para parceiros e clientes de hotelaria, seu novo pacote Avaya Intelligent Hotel Room Experience. Ele inclui o premiado portfólio de dispositivos multimídia Avaya IX™ do Avaya Vantage™ como a plataforma de aplicativos para smartphone projetada para transformar qualquer quarto de hotel em uma experiência única. Esse concierge digital pode fornecer serviços com o toque em uma tela ou até mesmo com comando de voz, incluindo informações sobre locais, promoções, um guia da cidade, refeições no quarto, serviço de limpeza, reservas em spa, reservas em restaurantes, controle do termostato, fechadura da port a, mais integração IPTV e set-top-box.
O Avaya Intelligent Hotel Room Experience – incluindo dispositivos, aplicativos, customização e integração – está agora disponível como uma oferta da Avaya. Anteriormente, os parceiros ou clientes da Avaya teriam que trabalhar com fornecedores de aplicativos terceirizados para o desenvolvimento e suporte desse tipo de solução. Agora, eles podem facilmente comprar uma solução integrada completa e confiável, e são apoiados pela equipe de suporte global da Avaya.