Genesys anuncia investimento de US$ 1,5 bilhão por Salesforce e ServiceNow
Investimento fortalece as parcerias globais da empresa com Salesforce e ServiceNow para acelerar as oportunidades de orquestração da experiência do cliente com IA agêntica
A Genesys®, líder global em orquestração de experiências baseada em IA na nuvem, anuncia hoje novos compromissos de investimento de US$ 1,5 bilhão da Salesforce e da ServiceNow, com cada empresa concordando em investir o mesmo valor.
Este marco reforça a força da Genesys como plataforma estratégica de orquestração da experiência do cliente (CX) para todas as empresas e aprofunda suas parcerias globais com Salesforce e ServiceNow. Os recursos provenientes do investimento serão utilizados para recomprar ações dos atuais detentores de participação acionária da empresa. Hellman & Friedman e Permira permanecem como acionistas majoritários da companhia.
“Genesys está entregando valor de longo prazo às empresas por meio da orquestração ponta a ponta da experiência do cliente, capaz de impulsionar lealdade, aumentar receitas e reduzir custos operacionais”, diz Tony Bates, chairman e CEO da Genesys. “Temos orgulho de contar com o apoio de líderes do setor como Salesforce e ServiceNow, e acreditamos que isso reflete o impulso crescente em torno da IA agêntica e a importância de experiências do cliente conectadas e autônomas.”
Texto original: singcomunica.com.br