Elev Tecnologia oferece atendimento híbrido por meio da plataforma NXT3000
Modalidade garante inúmeros benefícios para os clientes e empresas
Nos últimos anos, especialmente por conta da pandemia de Covid-19, o crescimento da robotização dos atendimentos tem sido expressivo e a modalidade de interação híbrida ganhou força. Nesse modelo, o atendimento ao cliente soma o contato humano com o atendimento programado por meio da tecnologia com o objetivo de auxiliar os consumidores de forma eficaz e ágil.
A Elev Tecnologia, empresa que atua com Plataformas de Telefonia IP, Soluções de Atendimento para Call Center, na modalidade SaaS — se destaca no mercado por concentrar as melhores opções de serviços pela plataforma de telefonia e Call Center NXT3000. “Oferecer mais canais de atendimento é cada dia mais necessário para acompanhar o ritmo e preferência dos clientes. A nossa plataforma permite que o cliente seja atendido por diferentes canais como ChatBot, integrações com o CRM das empresas e permitindo que os atendentes tenham visão 360 graus do contato independentemente de qual canal ele tenha sido atendido anteriormente. É possível que o cliente ligue na central pelo celular e depois siga a conversa pelo whatsapp, por exemplo”, afirma Claudia Silva, gerente comercial da empresa.
Segundo a executiva, um dos grandes diferenciais da empresa é que os clientes estão constantemente sendo atualizados gratuitamente com inovações de serviços. “Esses progressos são oriundos dos feedbacks recebidos para melhorias dos nossos serviços e, como a tecnologia é 100% da Elev, é disponibilizado para todos os clientes da carteira, dessa forma, nossos clientes estão sempre “uptodate” com novas tecnologias e novos recursos/facilidades”, finaliza Claudia.