Infobip e Microsoft anunciam parceria e promovem melhorias para comunicações digitais
As soluções de SMS e WhatsApp da Infobip já estão disponíveis no Microsoft Dynamics 365 Sales e Microsoft Dynamics 365 Marketing. Integração ajuda as empresas a se comunicarem com seus clientes em seu canal preferido para melhorar a experiência do consumidor e impulsionar as vendas
A Infobip, plataforma global de comunicação omnichannel, aprimora sua colaboração com a Microsoft integrando seus canais de WhatsApp e SMS, com o objetivo de auxiliar as empresas a aprimorarem o relacionamento com os clientes, aumentar a fidelidade e suas respectivas vendas. O anúncio reforça o desenvolvimento da Plataforma de Comunicação como Serviço (CPaaS) da Infobip no Microsoft Azure que, desde o ano passado, adicionou seus recursos omnichannel às plataformas da Microsoft.
Os clientes querem cada vez mais enviar mensagens para uma empresa em vez de ligar, então as marcas precisam estar onde seus clientes estão. Nesse sentido, a Infobip integrou seus canais de SMS e WhatsApp com o Microsoft Dynamic 365 Sales. As empresas que usam o Dynamics 365 Sales agora podem utilizar a Infobip para criar campanhas de comunicação personalizadas com mensagens de texto e se beneficiar dos recursos aprimorados do WhatsApp, como gráficos e vídeos.