Full Time divulga resultados de programa voltado a capacitação dos colaboradores nas áreas de recuperação de crédito, vendas e atendimento
O projeto batizado de “Nosso Jeito Full de Atender” nasceu da necessidade do mercado em humanizar ainda mais os atendimentos aumentando a empatia, cordialidade e argumentação
A Full Time, empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente, apresenta os resultados do programa ‘Nosso Jeito Full de Atender’. Criado pelo departamento de Recursos Humanos da empresa, o projeto durou aproximadamente três meses e envolveu cerca de 300 colaboradores.
Entre os principais resultados do projeto está a elevação das notas dos atendimentos realizadas de tempos em tempos pelos próprios clientes da empresa. Por exemplo, o atendimento da Full Time saiu do patamar de 73 pontos para 86, após a aplicação do programa, segundo a análise de um dos clientes, sendo que 100 é a nota máxima. Um índice muito satisfatório, segundo parâmetros de mercado. O aumento do índice de recuperação de créditos é outro exemplo do resultado alcançado pelo projeto, uma vez que foi trabalhado um maior preparo dos colaboradores em atendimentos que exigem alto grau de sensibilidade, compreensão e resoluções.
“Percebemos uma enorme sinergia entre qualidade e treinamento, ou seja, o programa foi muito bem aceito e com alta adesão, justamente por trabalharmos a empatia e a inteligência emocional, essenciais em momentos como este que estamos vivenciando de tanto stress, devido a Pandemia. Daí a importância de projetos como este”, destaca Daniel Tavares, gerente de Recursos Humanos da Full Time.