Inteligência virtual da Ticket realizou mais de 6,5 mil atendimentos sobre a covid-19
Ferramenta completa cinco anos com crescimento de 772% nos temas de conhecimento
Desde 2015, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, utiliza a inteligência artificial como uma das ferramentas de atendimento ao cliente, agregando novas habilidades e aprendizados às interações à assistente virtual da marca. Chamada EVA (Edenred Virtual Assistant), a assistente de atendimento digital da Ticket viu seu escopo de atuação crescer para abraçar outras demandas. Exemplo disso foi o treinamento para incorporar ao escopo dela temas de conhecimento e algumas orientações confiáveis sobre mecanismos de prevenção do contágio e da transmissão do novo coronavírus, a doença que colocou o mundo em situação de pandemia.
Com a nova habilidade colocada a serviço da comunidade em meados de 23 de março, a EVA foi capaz de compartilhar informações sobre o vírus logo que ela era ativada, e permaneceu disponível 24 horas por dia, de maneira ininterrupta.