Zendesk anuncia novas parcerias e integrações para plataforma de CRM Sunshine
Expansão oferece às empresas a habilidade de prover experiências melhores e mais personalizadas aos seus clientes
Na última quarta-feira, 22, a Zendesk anunciou as novas expansões para o Zendesk Sunshine, sua plataforma de CRM aberta e flexível desenvolvida em Amazon Web Services (AWS). As novidades incluem parcerias e integrações que tornarão mais fácil conectar dados isolados e alcançar um profundo conhecimento sobre o cliente para aprimorar as experiências oferecidas de maneira pró ativa.
A empresa também anunciou a aquisição da Smooch, plataforma que conecta negócios e clientes para tornar as conversas mais humanas. A aquisição marca o próximo passo da Zendesk em entregar a melhor experiência omnichannel ao integrar conversas em qualquer canal de mensagens – de websites e aplicativos móveis até apps líderes globais como WhatsApp e Facebook Messenger.
Com o Sunshine, as empresas são capazes de integrar e entender todas as informações sobre os clientes, e, com isso, criar a melhor experiência. A plataforma é desenvolvida inteiramente em padrões abertos com a segurança, a escalabilidade e a confiabilidade da AWS. Como novas integrações, como Narvar e Domo, o Sunshine começará a oferecer novas capacidades com funcionalidades customizadas para diferentes indústrias, como Manufatura e Varejo.
“Ao lançarmos a plataforma de CRM Sunshine, consolidamos um importante marco ao auxiliarmos companhias a atingirem uma visão mais profunda e holística de seus clientes”, diz Adrian McDermott, presidente de Produtos da Zendesk. “Nossas novas parcerias permitem que as empresas construam e implementem aplicativos mais rapidamente com Sunshine. Essa flexibilidade é essencial para criar as experiências que os consumidores buscam hoje”.