Vtex acelera a nova estratégia digital global da Motorola
Empresas anunciam um acordo global – a gama de soluções
de comércio digital da Vtex vai melhorar a experiência
online dos consumidores com a marca
Para acelerar a transformação digital da empresa, a Motorola anunciou que elegeu a plataforma de comércio unificado Vtex para fortalecer ainda mais seu relacionamento com os consumidores e oferecer a eles uma jornada online melhor .
A Vtex apresenta uma valiosa experiência em ajudar grandes marcas de fabricantes e também de varejistas em mais de 28 países pelo mundo. A empresa foi nomeada como uma das principais fornecedoras do “IDC MarketScape: Worldwide SaaS and Cloud-Enabled B2C Digital Commerce 2018 Vendor Assessment”, reconhecida para fornecer uma plataforma de comércio unificado que agrega um poderoso CMS, checkout sem senha e um sistema distribuído de gerenciamento de pedidos nativo.
O Chief Strategy and Marketing Officer da Motorola, François Laflamme, diz: “Uma de nossas principais prioridades estratégicas é acelerar nossa transformação na nova era digital – desde a maneira como gerimos a nós mesmos em nossa organização, até os ativos que alavancamos e a forma como fortalecemos o engajamento com nosso consumidor. Estamos nos movimentando rapidamente em nossa jornada digital”. Após uma extensa pesquisa, a Motorola decidiu fazer a parceria com a Vtex, que utiliza a AWS para fornecer uma infraestrutura cloud elástica, com uma plataforma de software que atende a visão digital da empresa.
Alex Soncini, General Manager da Vtex para a região Norte Americana, comentou: “Nossa aplicação de comércio unificado combinada com o Vtex IO – ambiente de desenvolvimento serverless da Vtex – permitirá que a Motorola entregue projetos complexos em dois a três meses. Tudo o que eles pretendem fazer, agora pode ser realizado mais rápido e com maior facilidade”.