Total Administrative Services Corporation aproveita o portfólio de nuvem da Nice para melhorar a experiência do cliente e ampliar o engajamento dos funcionários
Nice Nexidia, Quality Central e Workforce Management se combinam para criar um sistema centralizado na nuvem
A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou que a Total Administrative Services Corporation (TASC), uma das maiores administradoras de saúde de funcionários terceirizados dos Estados Unidos, selecionou as soluções Nexidia Analytics, Quality Central (QC) e Workforce Management (WFM) da Nice para criar um sistema unificado e centralizado na nuvem a fim de melhorar a experiência do cliente e ampliar o engajamento dos funcionários.
“Aproveitando o amplo portfólio de soluções da Nice, a TASC está capacitando seus clientes e agentes por meio de nossas tecnologias de ponta”, disse Barry Cooper, presidente do Grupo Empresarial Nice. “Com foco na inovação, a Nice permite que as empresas resolvam seus problemas de forma transparente, tranquila e segura. A Nice se esforça para trabalhar com seus clientes de modo a personalizar a experiência segundo suas necessidades específicas, alinhando-se aos objetivos dos clientes. A TASC registrou uma série de benefícios após a implementação das soluções QC, WFM e Nexidia Analytics, tais como a redução de tempo e custos e uma maior satisfação e independência dos funcionários, o que resultou em clientes mais satisfeitos”.