Salesforce é líder em CRM pelo sexto ano consecutivo
A companhia obteve um crescimento em pontos percentuais em sua participação de mercado maior que a dos 15 principais fornecedores de CRM juntos
A IDC, consultoria líder em inteligência de mercado, nomeou a Salesforce como a fornecedora de Customer Relationship Management (CRM) número 1 do mundo, com 16,8% de marketshare em receita. Pelo sexto ano consecutivo a companhia foi apontada como líder pelo Worldwide Semiannual Software Tracker. Em 2018, a Salesforce aumentou sua participação no mercado global e sua receita mais do que qualquer outro fornecedor de CRM. Em pontos percentuais, o aumento foi superior ao dos outros 15 principais fornecedores de CRM combinados.
“Empresas de todos os portes e indústrias estão transformando a maneira como operam na era digital. E essas transformações começam e terminam com o cliente”, comenta Alex Dayon, presidente e diretor de estratégia da Salesforce. “Como mostra o mais recente IDC Tracker, o foco incansável da Salesforce em entregar inovação em CRM e sucesso do cliente, impulsionou nosso crescimento em todo o mundo e solidificou nossa liderança no mercado que somos pioneiros há 20 anos.”