Salesforce e Accenture apoiam Alelo na transformação de gestão de clientes
Em projeto realizado por Salesforce e Accenture, Alelo reposiciona modelo de atuação comercial e mantém liderança do mercado de benefícios no Brasil
A Salesforce, líder global em CRM, e Accenture (NYSE: ACN) colaboraram com a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, no projeto que tinha como objetivo fortalecer sua atuação junto ao mercado e possibilitar uma gestão ainda mais eficiente da carteira de clientes e das novas oportunidades de venda.
Cliente da Salesforce desde 2015, a Alelo redesenhou seu modelo comercial em 2017, o que exigiu que a empresa revisasse seus processos digitalizados de vendas no Salesforce Sales Cloud para que o time criasse novas conexões com os clientes enquanto gerenciava as vendas, gerando ainda mais oportunidades de negócios e alavancando resultados. “Em apenas quatro meses o Salesforce foi implementado, o que foi essencial para que nós pudéssemos superar os desafios e ter sucesso nessa transformação na gestão de clientes”, conta André Turquetto, diretor de marketing & produtos da Alelo.