Regum Fintech simplifica atendimento ao cliente, reduzindo custos de comunicação com soluções Avaya Cloud
O Powered by Avaya IX™ permitiu à empresa expandir
suas operações para outros países com um sistema de
comunicação ágil, versátil, eficiente e econômico
A Regum, empresa dedicada a treinamentos educacionais e investimentos financeiros, conseguiu ajudar a agilizar o atendimento ao cliente implementando a solução Powered by Avaya IX™ para comunicações unificadas e colaboração. Isso permitiu a eles ter uma comunicação imediata entre suas filiais, independentemente do local onde estão localizadas, e fornecer suporte aos seus clientes a partir dos diferentes escritórios, sem quaisquer investimentos adicionais ou despesas em chamadas internacionais.
“A escalabilidade da plataforma Avaya IX Workplace UC, incluindo as comunicações na nuvem da solução Powered by Avaya IX, não só nos possibilita abrir escritórios em qualquer parte do continente, sem grande esforço, mas também traz a tranquilidade de saber que nosso escritório central pode aceitar mais colaboradores sem nenhum problema”, afirma Rodolfo Grela, gerente geral e diretor da Regum.