Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
A integração da plataforma CXone da Nice com a Brand Embassy coloca o universo digital na vanguarda das interações com os consumidores
Agora as organizações podem fornecer uma experiência verdadeiramente digital aos consumidores, à medida em que a Nice (NASDAQ: NICE) anuncia sua próxima geração de serviços de atendimento ao cliente: Smart Digital Conversations (Conversas Digitais Inteligentes). Com esta ferramenta, empresas de todos os tamanhos podem interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente. Isso se tornou possível pela aquisição da Brand Embassy, líder de mercado no fornecimento de soluções para o engajamento digital dos clientes.
A integração da Brand Embassy com a CXone – principal plataforma de experiência do cliente em cloud da Nice – combina os sólidos recursos analíticos e de IA da CXone com a inovadora e comprovada abordagem digital da Brand Embassy. A CXone equipada com as tecnologias da Brand Embassy elimina as barreiras que historicamente desaceleraram a revolução digital da experiência do cliente, permitindo que as organizações recoloquem o universo digital na vanguarda de suas interações com os consumidores.