Infobip e everis firmam parceria para oferecer experiência omnichannel aos clientes
Amplo portfólio de produtos e comunicação multicanal são apostas das empresas
A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, firma parceria com a everis, consultoria líder em TI, com o objetivo de oferecer experiência omnichannel para clientes dos diversos setores da economia. A parceria combina a infraestrutura global de mensagens da Infobip com a expertise da everis, propiciando uma experiência multicanal entre marcas e seus clientes.
Entre as soluções, a everis aposta em agentes virtuais por meio do amplo portfólio de produtos da Infobip, oferecendo recursos de comunicação omnichannel para seus clientes, incluindo aplicativos de bate-papo como Viber, Facebook Messenger, WhatsApp e SMS, e-mail, push, RCS e muito mais. A everis tem anos de experiência, cases de sucesso e equipe multidisciplinar global.
A everis também fornece um produto instrumental: eVA, sua plataforma de agente virtual que combina omnichannel, mecanismo multicognitivo e flexível. O eVA ajuda, ainda, a acelerar o time-to-market com todos os recursos exigidos pelas empresas. Além disso, a everis já permite agentes virtuais (bots), alimentados por inteligência artificial, que cooperam com os agentes humanos e os ajudam por meio de integrações com o principal software de suporte ao cliente. Esses bots são capazes de se comunicar com os usuários em linguagem natural e estão totalmente integrados aos processos de negócios.
“A parceria entre a Infobip e a everis cria uma plataforma inovadora (SaaS/On Premises) que permite que as marcas se conectem com os clientes por meio de múltiplos canais”, afirma Guillermo Martínez, sócio da everis Technology. “A plataforma da Infobip expande nossa oferta de valor para nossos clientes”.