Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
Com a implementação, busca-se ampliar rentabilidade
com PMEs em 50%; e com grandes empresas, 15%
A Cargo X, logtech brasileira fundada em 2013 com o objetivo de reescrever a cultura de transporte de cargas no Brasil, agora utiliza a solução Salesforce como a principal plataforma de relacionamento com o cliente, em uma visão 360 graus de todo processo de vendas. Por gerir a jornada do cliente por completo, a expectativa da Cargo X é de ganhos em torno de 50% para pequenos e médios negócios e de 15% para grandes empresas; totalizando mais de 2 milhões de reais até dezembro deste ano.
“Trabalhamos com empenho para garantir que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência ao transportar com a Cargo X. Agora, a Salesforce faz parte desse nosso esforço e será a principal plataforma de CRM para melhorar os processos e régua de relacionamento com o cliente para atender qualquer necessidade”, afirma Daniel Carvalho, COO da Cargo X.