Atento foi a grande campeã na categoria ‘Serviços de Terceirização de Processos e Negócios/Call Center’ do Prêmio Mesc
A companhia também está no ranking das 100 Melhores Empresas
em Satisfação do Cliente 2019. Luís Guilherme Prates, vice
presidente comercial da Atento, recebeu os prêmios
no Teatro Frei Caneca, em São Paulo
A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, foi reconhecida com dois prêmios do Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente na noite de 02 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.
O Prêmio é composto por 42 categorias, que elegem 20 empresas, destacando a 1ª colocada. Neste ano, foram auditadas 1,5 milhão de clientes, que escolheram a Atento como a grande campeã na categoria ‘Serviços de Terceirização de Processos de Negócio/Call Center’. A Atento também recebeu o prêmio por estar entre as 100 melhores empresas, segundo os clientes, escolhidas entre 6 mil empresas auditadas.
O Instituto Mesc utiliza a metodologia própria do Pentagrama da Satisfação do Cliente® que engloba e amplia as principais metodologias para obter o índice de satisfação do cliente no mundo, entre elas o NPS (Net Promoter Score), o índice ACSI, BCSI e todas as diretivas das ISOs 9001, 9004 e 10002 para a realização de suas pesquisas.
“Unindo experiência e eficiência, queremos ser sempre, para os nossos clientes, a empresa preferida em gestão fim a fim de todas as jornadas de seus consumidores. Estamos muito orgulhosos por sermos reconhecidos como a número um em nossa categoria e estarmos entre as 100 Empresas em Satisfação do Cliente, em um universo de 6 mil corporações”, afirma Luís Guilherme Prates, vice-presidente comercial da Atento.