Yup Chat lança o RCS, tecnologia que enriquece e facilita a comunicação com os clientes
Ferramenta une os pontos fortes dos canais existentes – os preferidos dos consumidores
Um dos maiores desafios das empresas atualmente é intensificar e simplificar a comunicação com o cliente. A Yup Chat, empresa da holding Tew.One, 100% brasileira, especializada no assunto, está lançando a tecnologia RCS (Rich Communications Service), uma nova forma de se “aproximar” dos consumidores, que oferece experiências personalizadas.
O RCS tem a capacidade de enviar mensagens interativas, como formulários, imagens de alta resolução, áudio e videoclipes que o SMS não suporta. Trata-se de uma experiência diferenciada para os usuários, que reduz os desafios em todos os estágios da jornada de compra. Além dos recursos padrão de um aplicativo de mensagens, o RCS tem alguns outros excelentes, que podem impulsionar qualquer negócio.
Detalhe importante: o RCS utiliza a franquia de dados contratada da operadora, ao contrário da cobrança de cada uma das mensagens trocadas, como é o modelo atual do SMS.