Unindo tecnologia e curadoria, plataforma Mudee proporciona nova forma para encontrar imóveis de alto padrão e de luxo
Proporcionando uma melhor experiência para o usuário, plataforma está atenta às novas demandas dos clientes por imóveis mais confortáveis, no pós-pandemia
O mercado imobiliário residencial voltou a alcançar suas projeções em julho deste ano, de acordo com pesquisa feita por um dos principais sindicatos da área da cidade de São Paulo. De modo geral, a queda de juros e as opções de crédito ajudaram na recuperação. O segmento de imóveis de luxo e alto padrão, mesmo passando por uma retração por parte dos investidores no início da pandemia, se manteve estável ao longo do período, segundo algumas empresas de imóveis especializadas nesse segmento. E já no terceiro trimestre deste ano, esse nicho imobiliário acompanha a recuperação do setor, que foi apontada por parte das principais incorporadoras brasileiras.
Em paralelo, o confinamento devido ao Covid-19 levou muitas famílias a se interessarem por imóveis maiores, com mais conforto e opções de lazer. Nesse cenário, os imóveis de alto padrão despontam como um segmento ascendente já para os 3º e 4º tris de 2020. Buscando atender a esse público, foi criada a plataforma Mudee, focada exclusivamente no mercado imobiliário de alto padrão e de luxo. A iniciativa surgiu em 2017 a partir da percepção de seus sócios de que havia no mercado uma ausência de um portal especializado somente neste segmento. Em 2020, a Mudee se reestruturou e surge agora como uma plataforma digital aprimorada, que oferece uma busca completa de casas e apartamentos de alto padrão e de luxo, com o objetivo de oferecer uma melhor experiência para o usuário na busca e comercialização de imóveis desse nicho.