Twilio expande plataforma de engajamento do cliente para fortalecer negócios frente a momento macroeconômico turbulento
Agora com disponibilidade geral, o Twilio Engage capacita clientes como Discovery Education para ativar experiências personalizadas e orientadas por dados em vários canais e em escala
Durante o Signal 2022, a Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia uma linha de produtos e aprimoramentos projetados para equipar as empresas com a tecnologia necessária para construir relacionamentos lucrativos, de longo prazo e mais diretos entre marcas e seus clientes – algo imperativo neste momento econômico turbulento.
“Comecei a perceber mudanças que se intensificam rápido em minhas conversas com os clientes da Twilio. Enquanto há um tempo o foco deles era sua paixão pelo crescimento, hoje eles se mostram preocupados com a economia e a durabilidade de seus negócios, e estão procurando maneiras de fazer mais com menos”, afirma Jeff Lawson, cofundador e CEO da Twilio. “Existe um desejo real de conhecer os clientes profundamente, e, para isso, os investimentos precisam ser direcionados, personalizados e altamente eficientes. Essa é, justamente, a promessa da plataforma de engajamento do cliente da Twilio: ser uma plataforma única que pode criar experiências superiores e orientadas por dados que aumentam o valor da vida útil do cliente e fortalece os negócios digitais para resistirem a esses tempos incertos”.