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Open finance ganha impulso com IA, chatbots inteligentes e experiências personalizadas, por Sérgio Favarin*

Afinal, a IA vai substituir os humanos no atendimento ao cliente? Por Rafael Brych*

Natal no varejo: como estreitar o relacionamento com o cliente? Por Thiago Gomes*

Os anos terminam e começam iguais para o e-commerce? Expectativas e reinvenção para 2025, por Amanda Rodrigues*

• GenAI impulsiona a transformação dos negócios e da TI na nuvem AWS, aponta estudo TGT ISG

• Preferência em atendimento por IA cresce no setor da saúde

• Seis impactos da inteligência artificial na experiência do consumidor na Black Friday 2024

• Como o atendimento ao cliente pode ser um diferencial em períodos de promoções

• Gerações conectadas: atenda todas as faixas etárias

• Mercedes-Benz inova: atendimento via WhatsApp agiliza serviços

• Jitterbit expande a disponibilidade global de suporte ao cliente, em formato 24/7 com agentes ao vivo e serviços profissionais

• Chatbots e RPAs revolucionam a produtividade corporativa

CX não é tudo igual! Transforme a experiência do cliente na era da inteligência artificial, por Thiago Siqueira

Comunicação digital sem planejamento gera ruído: como uma estratégia bem desenhada pode transformar a marca da empresa, por Mário Soma*

Dados: o recurso mais valioso que as empresas ainda não exploram totalmente, por Rubia Coimbra*

• A importância da terceirização das operações de contact center para as empresas

• Falhas no planejamento de marketing podem ser remediadas com o uso de plataformas de automação

• Freddy AI Agent: nova solução da Freshworks transforma atendimento e reduz custos

A Black Friday da inteligência artificial – e como usá-la a seu favor, por Florian Bessonnat*

• Executivos da Genesys analisam estágio atual do uso da IA na gestão do atendimento ao cliente

• Programas de fidelidade em aplicativos ajudam na redução de churn

Como a colaboração e a tecnologia impulsionam o crescimento do varejo no Brasil, por Jane Medwin*

• IA no atendimento: equilíbrio entre tecnologia e humanização

• Especialista em telefonia dá dicas de como se adequar à nova regulação da Anatel

• Grandes redes do varejo estão perdendo o medo da digitalização

• IA generativa revoluciona negócios na América Latina, aponta relatório

• 5 acertos para alavancar a receita do e-commerce com o marketing de performance

• Pesquisa da Norton revela como brasileiros estão usando IA nas compras online de fim de ano

Conte com a tecnologia para mitigar adversidades no atendimento pós-venda da Black Friday, por Ingrid Imanishi*

• Agentes virtuais: qual o impacto no atendimento?

• Segurança de dados ainda é barreira para adoção de assistentes digitais nas compras online deste fim de ano

• IA generativa vai acabar com o chatbot? Qual o futuro do negócio de TI?

• Tendências de biometria facial e inteligência artificial moldam o varejo e a indústria de meios de pagamento para 2025

• Evolução nos negócios: do instinto às decisões baseadas em dados

• Desvendando a transformação digital

• NICE apresenta nova versão do CXone Mpower, a melhor plataforma de IA para automação de experiência do cliente

• Inteligência artificial transforma o design de UX/UI ao melhorar experiências digitais

• Yalo impulsiona vendas B2B da Mondelez com digitalização do canal tradicional via whatsapp

• Atendimento ao cliente: o segredo por trás de uma imagem de marca forte e reconhecida

• PagBank inova no atendimento ao cliente com inteligência artificial da AWS

• Público brasileiro faz mais compras por aplicativos e e-commerce cresce

No comércio eletrônico, a personalização é um gerador ativo de receita, por Rodrigo Villela*

• Tecnologias focadas na experiência do cliente ajudam empresas a atender melhor e a vender mais

• Carnê: o retorno triunfal que fideliza clientes e impulsiona vendas

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

GenAI? Primeiro, precisamos de dados, por Guilherme Barreiro*

• A importância do pós-atendimento na fidelização de clientes

• Freshworks apresenta agente de IA que melhora em até 45% experiência do cliente e funcionário

• Já podemos falar sobre a Black Friday? Veja três estratégias de venda

IA generativa avança com os agentes de fluxos sofisticados, por Marco Silva e Silva*

• 91% dos consumidores, no mundo, esperam engajamento por meio dos seus canais favoritos

Varejo omnichannel: A transformação está nos dados, por Cesar Ripari*

• Pontaltech lança serviço de verificação cadastral

• Como fazer o branding da sua startup

A Evolução do mercado de fidelização no Brasil: Dos programas de pontos à era da personalização, por Nara Iachan*

Frete grátis atrai o consumidor e beneficia o e-commerce quando aplicado com estratégia, por Felipe Rodrigues*

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados, por Nícolas Santos*

• CX é importante, mas ainda não alcançou o nível de maturidade em 70% das empresas

A transformação do customer experience com a inovação, por Julia Franco*

A reputação de fora para dentro, por Claudia Bouman*

Afinal, a IA vai substituir os humanos no atendimento ao cliente? Por Rafael Brych*

Cliente no centro: qual a importância dos pontos de contato das empresas? Por Renan Cardarello*

Inteligência artificial: Como integrar experiências digitais e humanas, por Harold Schultz*

O que faz um social media e como construir uma carreira de sucesso na área, por Vinícius Taddone*

• Celular versus vitrine? Como a evolução móvel impacta no comportamento do consumidor e no varejo

• O ciclo de vida do cliente: conversas em via de mão dupla podem trazer retornos significativos, afirma Beerud Sheth, CEO da Gupshup

• Fragmentação da jornada do consumidor é o principal desafio dos anunciantes na Black Friday

CX Day: o futuro do customer experience, por Ingrid Imanishi*

• Afinal, quem pode me ajudar? Transferências entre setores e demora no SAC afetam a experiência do cliente

• Blockbit lança o primeiro assistente virtual com inteligência artificial que automatiza configurações de firewall e SD-WAN

Modelos personalizados de IA generativa aprimoram processos de negócios, por Rodrigo Costa*

• Wake lança novo app que unifica operações de varejo

• Conheça 5 soluções que estão revolucionando os meios de pagamento no Brasil

Inovação contínua em IA da Avaya impulsiona eficiência e satisfação no trabalho, por Omar Javaid*

• Produtividade no atendimento: como a automação pode ajudar?

• Zendesk apresenta solução de voz com IA para toda a jornada de atendimento

• TGT ISG: avançam casos de uso de GenAI no setor de customer experience

• O Segredo da competitividade no varejo brasileiro

• Marketing de influência e experiências: 7 dicas para impactar e encantar seu público

• SoftwareOne investe em laboratório imersivo para clientes experimentarem o Copilot

Omnicanalidade e inteligência artificial para a melhor experiência do cliente, por André Fernandes*

A personalização da experiência do usuário e como a IA está redefinindo interações digitais, por Francisco Chang*

6 dicas para melhorar seu relacionamento com o cliente usando o WhatsApp, por Vivian Jones*

• Avaya e Verint expandem parceria para desenvolver soluções avançadas de IA

• Nuria transforma solução de agendamento em omnichannel com lista de espera inteligente

Como a inteligência artificial pode ajudar o marketing digital por meio da personalização, por Mário Soma*

• 4 ações para ter sucesso no atendimento ao cliente!

• Aplicativos de empresas que focam a estratégia em UX conseguem vender mais

• Indústria e varejo conectados: como a IA está transformando a experiência de compra e venda

• 7 formas para melhorar o potencial de vendas na indústria

GenAI não é apenas um chatbot, por Guilherme Barreiro*

Clientes bancários no mobile valorizam a sua experiência no aplicativo, por Mario Cesar Santos*

• Flávia Ruiz da Meta destaca no Yalo Open Doors como a inteligência artificial está moldando o futuro das interações comerciais

• Estudo revela que CMOs adotam a IA generativa mesmo com pouco conhecimento

• Referência em dados para sellers e marcas na América Latina, Nubimetrics utiliza inteligência artificial na plataforma

• 4 dicas para se diferenciar no setor de call center

• 5 motivos para focar na experiência do cliente

IA e pequenas empresas: uma parceria de sucesso, por Willian Pimentel*

Automatizar a compra de produtos de uso recorrente torna prática a vida do consumidor e do lojista online, por Felipe Rodrigues*