Call to Call

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Capacidades técnicas no horizonte da IA conversacional, por Andy O’Dower*

Como Live Commerce e Retail Media estão mudando o jogo do varejo, por Henrique Casagranda*

• Dia Nacional da Libras: saiba como melhorar a experiência do consumidor surdo por meio de tecnologias

• No Dia da Terra, uma excelente experiência do cliente também cuida do planeta: Sinch

Automação no varejo: desafios e soluções para um futuro eficiente, por Tailan Oliveira*

O alto custo por dados ruins: por que a limpeza de dados é essencial para o sucesso empresarial? Por Valquir Correa*

O que falta na maioria das marcas? Por Renan Cardarello*

Análise preditiva: a visão estratégica impulsionada pela inteligência artificial no varejo moderno, por Tailan Oliveira*

• Brand protection: como o atendimento ao cliente fortalece a proteção da marca

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

Marca x consumidor: quem define as regras agora? Por Renan Cardarello*

• Interações digitais: Como criar empatia usando IA

• 6 soluções para alavancar as vendas online de maneira inteligente

Personalização estratégica: Um meio de gerar boas experiências e fidelizar clientes, por Paulo Curro*

CRM desenvolve dados e impulsiona personalizações mais precisas, por Renan Marafigo*

Como a lealdade ativa pode transformar clientes em fãs? Por Aluísio Cirino*

O caminho do crédito inteligente: a tendência do uso de dados, IA e do open finance, por Rogerio Melfi*

A nova era do varejo: como a digitalização do PDV está redefinindo a experiência do cliente, por Paulo Moratore*

• Por que a inteligência artificial melhora a experiência do cliente?

No marketing B2B Tech, existem coisas simples de entender, mas complexas de executar, por Mário Soma*

A experiência do consumidor como vantagem competitiva, por Claudia Bouman*

Super agentes de IA: A revolução bancária e financeira em 2025, por Fabrício Vaz*

• GEO: 4 dicas para começar a melhorar a presença de sua marca em respostas de IA

Marketing offline: ainda é vantajoso para as empresas? Por Renan Cardarello*

• Mais lucro e menos esforço com IA: é o caminho para produtividade e lucros

Quem é o responsável pela reputação de uma empresa? Por Victor Olszenski*

• Como transformar a promoção em uma estratégia de fidelização

• Falsificação não é novidade, mas há solução: mensagens RCS garantem segurança e confiança para os usuários

• Zendesk revoluciona a experiência do cliente com o lançamento da Zendesk Resolution Platform com Agentic AI

• Atendimento ao cliente: profissão de agente evoluirá, mas não desaparecerá, afirma Foundever

• IA analisa as interações com os clientes e fornece insights baseados em dados, otimizando o atendimento

• Vendas on-line: conheça os 6 principais erros no e-commerce e como evitá-los

Decifrando o consumidor moderno: como a IA pode (e deve) ir além da personalização superficial, por Eduardo Ribeiro*

• Guia da KPMG aponta os seis pilares de transformação do varejo orientada a dados

• Na contramão da volta ao presencial, home office segue como aposta no call center

• Quase um terço dos brasileiros vê compras online como a atividade mais vulnerável a fraudes, mostra pesquisa

A diferença entre conversão e geração de oportunidade real no marketing B2B Tech, por Mário Soma*

• Conheça tecnologias que melhoram a experiência do cliente e potencializam a conversão de negócios

• Pesquisa: transformação digital e IA são vistas como essenciais para a sobrevivência do setor de seguros

Como RPA, IA e BPM estão transformando a experiência do consumidor, por Fernando Baldin*

Erros de marketing no e-commerce: saiba quais são e como revertê-los, por Felipe Rodrigues*

• Especialista da Twilio aponta como os agentes de IA transformarão o atendimento ao cliente nos próximos anos

O futuro do engajamento digital no setor financeiro: personalização e eficiência como diferenciais competitivos, por Jorge Iglesias*

Ingrid Guimarães e American Airlines: a crise desnecessária, por Claudia Bouman*

• 4 estratégias para melhorar a experiência do cliente em diversos canais de atendimento

• Atendimento ao cliente na era digital: como IA e análise de dados podem prevenir crises como as enfrentadas pela American Airlines

• Especialista da VR Software orienta varejistas sobre como potencializar resultados com a integração de canais online e offline

• Stefanini Group mostra como IA pode transformar os negócios

De local para global: a telefonia em nuvem como aliada da expansão internacional, por Emerson Carrijo*

• Confira dicas essenciais para aumentar o relacionamento com seu cliente através da inteligência artificial

• Empresa cria clube de associados com foco em revolucionar o atendimento ao cliente em toda a sua jornada

Nova era do atendimento ao cliente: WhatsApp como canal, IA como motor, por Renan Marafigo*

• Como a automação ajuda a garantir qualidade e eficiência

A transformação ágil como diferencial no atendimento ao cliente, por Maria Clara Ramos*

• Relacionamento com o cliente melhora com análise de sentimentos

O que jamais esquecer ao implementar um programa de fidelidade, por Paulo Curro, Fábio Santoro e Leandro Torres*

O que esperar dos negócios, marketing e da comunicação em 2025? Por Sabrina Capozzi*

• Indústria aposta em IA generativa para aumentar vendas

Excelência no atendimento ao cliente para uma boa experiência na jornada do consumidor, por Rodrigo Bocchi*

• Carga horária reduzida do call center pode aliviar a rotina sobrecarregada das mulheres

Gestão de marketing: como planejar o futuro dos negócios, por Bruno Camargo*

• O atendimento humano é otimizado com IA

O poder da IA empática para encantar o cliente, por Rodrigo Villela*

• Atender bem para fidelizar: 4 dicas para evitar falhas no atendimento

• O varejo vende sem o WhatsApp?

Dicas de como combater o telemarketing abusivo e utilizar a telefonia empresarial de forma ética, por Kathia Alves*

O tripé que sustenta o futuro do varejo, por Thales Zanussi*

• ChatGPT agora faz agendamentos: O novo marco da inteligência artificial na rotina dos usuários

• Pesquisa da Trend Micro revela percepções e hábitos dos consumidores em relação a golpes digitais

O que faz o consumidor perder a confiança nas marcas? Por Larissa Lopes*

Como serão os consumidores da geração Beta? Por Luiz Correia*

• Gestão de equipes e liderança eficaz: como impulsionar resultados no atendimento ao cliente

• O futuro da experiência do cliente: 5 estratégias para inovar no atendimento digital

IA vs. IU: qual é a verdadeira revolução? Por Phillip Miller*

• 5 tendências para e-commerce e plataformas digitais em 2025

• Como realizar um carve-out sem interrupções no varejo brasileiro?

Reduzindo o volume de calls com soluções aplicadas no produto: A chave para uma experiência fluida, por Harold Schultz*

Comportamento do consumidor: a personalização por meio da IA vai conquistar ou afastar os clientes? Por Fernando Wolff*

O papel da IA na experiência do cliente, por Fábio Damas*

Agentic AI: O caminho do hype para a prática, por Jorge Moskovitz*

• O futuro da fidelização de clientes: especialista aponta as principais tendências do setor para 2025

• Cinco dicas para não cair em golpes telefônicos, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços

IA agêntica é nova promessa de inovação para 2025, por Rafael Brych*

• CX: Como a personalização por meio de dados tem revolucionado a jornada de compra

• 7 tendências do marketing digital para 2025

• Call center impulsiona inclusão e geração de empregos no Brasil

• Os maiores erros ao lançar um produto e como evitá-los

• 5 passos para irritar estudantes na volta às aulas

• Plataforma líder em engajamento de clientes contrata talentos em diversas áreas

Do chatbot à personalização total: o futuro do atendimento ao cliente com IA, por Carla Cavalcanti*

• Nova pesquisa da Nvidia destaca as últimas tendências em IA aplicadas ao setor financeiro

Proteção de dados no Brasil: A segurança como prioridade no setor corporativo, por Wellington Figueiredo*

• O que esperar do Agentforce 2.0: como a tecnologia transformará o atendimento ao cliente em 2025

Transformando cada detalhe em fidelização: como extrair o máximo da experiência do cliente, por Filipe Cotait*

As tendências de relacionamento com o cliente para 2025, por Márcia Reismann*

Como as marcas podem criar experiências imersivas e personalizadas com a IA? Por Laurent Delache*

IA precisa de integração para alcançar melhores experiências de compras, por Luis Ramos*

• Líderes de marketing não se sentem prontos para a GenAI e o impacto da tecnologia ainda é considerado pequeno na área

Agentes de IA: uma nova era empresarial, por Paulo Laurentys*