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Capacidades técnicas no horizonte da IA conversacional, por Andy O’Dower*

Automação no varejo: desafios e soluções para um futuro eficiente, por Tailan Oliveira*

O alto custo por dados ruins: por que a limpeza de dados é essencial para o sucesso empresarial? Por Valquir Correa*

Análise preditiva: a visão estratégica impulsionada pela inteligência artificial no varejo moderno, por Tailan Oliveira*

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

Personalização estratégica: Um meio de gerar boas experiências e fidelizar clientes, por Paulo Curro*

• Atento reforça sua estrutura comercial com a chegada de novo diretor-executivo no Brasil

• Riachuelo transforma atendimento ao cliente com digitalização de chamadas

O caminho do crédito inteligente: a tendência do uso de dados, IA e do open finance, por Rogerio Melfi*

A nova era do varejo: como a digitalização do PDV está redefinindo a experiência do cliente, por Paulo Moratore*

• Viveo aperfeiçoa experiência do cliente (CX) com automatização

Super agentes de IA: A revolução bancária e financeira em 2025, por Fabrício Vaz*

• GEO: 4 dicas para começar a melhorar a presença de sua marca em respostas de IA

• Mais lucro e menos esforço com IA: é o caminho para produtividade e lucros

O desafio geracional e a experiência do cliente no mercado financeiro, por Por Eduardo Salomão*

• Braze anuncia acordo para aquisição da OfferFit

• Falsificação não é novidade, mas há solução: mensagens RCS garantem segurança e confiança para os usuários

• Empresas que apostam na humanização da IA aumentam retenção de clientes em 30%

• Zendesk revoluciona a experiência do cliente com o lançamento da Zendesk Resolution Platform com Agentic AI

• Atendimento ao cliente: profissão de agente evoluirá, mas não desaparecerá, afirma Foundever

• Intercement Brasil aprimora a jornada dos clientes

• Lello reduz abandono de ligações em 21% com a telefonia em nuvem

Decifrando o consumidor moderno: como a IA pode (e deve) ir além da personalização superficial, por Eduardo Ribeiro*

• Guia da KPMG aponta os seis pilares de transformação do varejo orientada a dados

• Dígitro Tecnologia anuncia Ivon Rosa como novo diretor de relações com o mercado

• Conheça tecnologias que melhoram a experiência do cliente e potencializam a conversão de negócios

• Hiperpersonalização da IA é a nova aposta para aprimorar atendimento

• Pesquisa: transformação digital e IA são vistas como essenciais para a sobrevivência do setor de seguros

Como RPA, IA e BPM estão transformando a experiência do consumidor, por Fernando Baldin*

• Especialista da Twilio aponta como os agentes de IA transformarão o atendimento ao cliente nos próximos anos

• Natura e DMA lançam solução inclusiva de autoatendimento digital com inteligência artificial para consultoras de beleza

• Agente de IA desponta como evolução da inteligência artificial e pode resolver até 80% dos problemas no atendimento ao cliente

• NICE e grupo GBI firmam parceria para fomentar projetos com assistentes virtuais inteligentes

• 4 estratégias para melhorar a experiência do cliente em diversos canais de atendimento

• Atendimento ao cliente na era digital: como IA e análise de dados podem prevenir crises como as enfrentadas pela American Airlines

• Simpress otimiza atendimento ao cliente e reduz em 27% o volume de chamadas para call center com IA

• Stefanini Group mostra como IA pode transformar os negócios

De local para global: a telefonia em nuvem como aliada da expansão internacional, por Emerson Carrijo*

• Confira dicas essenciais para aumentar o relacionamento com seu cliente através da inteligência artificial

• Comprometida com a experiência do cliente, Copastur promove treinamento sobre uso de IA no atendimento

Nova era do atendimento ao cliente: WhatsApp como canal, IA como motor, por Renan Marafigo*

• Nimbi revoluciona experiência de clientes com IA generativa da Amazon

• Como a automação ajuda a garantir qualidade e eficiência

A transformação ágil como diferencial no atendimento ao cliente, por Maria Clara Ramos*

Por que a detecção de fraudes deve ir além dos esforços internos? Por Denis Furtado*

• ServiceNow lança agentes de IA para transformar fluxos de trabalho em CRM, RH e TI com máxima produtividade e impacto

• Conversa humanizada com agilidade de IA: tecnologia reduz tempo de resposta em 40%, mostra levantamento

• Indústria aposta em IA generativa para aumentar vendas

• Yango Tech se expande para o Brasil e aposta na transformação digital dos negócios brasileiros

• Headset Pulso: Felitron lança novo modelo de headset sem fio

Excelência no atendimento ao cliente para uma boa experiência na jornada do consumidor, por Rodrigo Bocchi*

• RCS: O desafio e a oportunidade para as operadoras móveis na nova era das mensagens

• O atendimento humano é otimizado com IA

O poder da IA empática para encantar o cliente, por Rodrigo Villela*

A unificação de dados e voz: o futuro das telecomunicações, por Emerson Carrijo*

• ChatGPT agora faz agendamentos: O novo marco da inteligência artificial na rotina dos usuários

• Com foco na melhoria da experiência do cliente, Tokio Marine começa a utilizar plataforma Genesys

• Pesquisa da Trend Micro revela percepções e hábitos dos consumidores em relação a golpes digitais

• Algar Tech CX lança solução de segurança focada em contact centers

• O futuro da experiência do cliente: 5 estratégias para inovar no atendimento digital

IA vs. IU: qual é a verdadeira revolução? Por Phillip Miller*

• Algar Tech CX lança IAsmin: IA generativa com foco no atendimento ao cliente

• Como realizar um carve-out sem interrupções no varejo brasileiro?

• GoTo se integra ao Zoho Desk para ampliar soluções de atendimento ao cliente no mercado brasileiro

Reduzindo o volume de calls com soluções aplicadas no produto: A chave para uma experiência fluida, por Harold Schultz*

Comportamento do consumidor: a personalização por meio da IA vai conquistar ou afastar os clientes? Por Fernando Wolff*

O papel da IA na experiência do cliente, por Fábio Damas*

• Teros anuncia Lígia Lopes como nova CEO

Agentic AI: O caminho do hype para a prática, por Jorge Moskovitz*

IA agêntica é nova promessa de inovação para 2025, por Rafael Brych*

• CX: Como a personalização por meio de dados tem revolucionado a jornada de compra

• 5 passos para irritar estudantes na volta às aulas

• BRLink projeta inovação com foco em IA generativa e soluções em nuvem para 2025

Do chatbot à personalização total: o futuro do atendimento ao cliente com IA, por Carla Cavalcanti*

• Nova pesquisa da Nvidia destaca as últimas tendências em IA aplicadas ao setor financeiro

Proteção de dados no Brasil: A segurança como prioridade no setor corporativo, por Wellington Figueiredo*

• O que esperar do Agentforce 2.0: como a tecnologia transformará o atendimento ao cliente em 2025

• Zoho Corporation anuncia Zia Agents, plataforma de IA com agentes autônomos para empresas

• Pipedrive anuncia CRM de IA de última geração com experiência agêntica

• Renata Wunderlich Novaes assume como head de customer experience da DMA

Transformando cada detalhe em fidelização: como extrair o máximo da experiência do cliente, por Filipe Cotait*

• Líderes de marketing não se sentem prontos para a GenAI e o impacto da tecnologia ainda é considerado pequeno na área

Agentes de IA: uma nova era empresarial, por Paulo Laurentys*

• DeepSeek-V3 vs ChatGPT: A batalha das IAs que estão revolucionando o mercado

NRF 2025: Como a IA está redefinindo o planejamento de varejo e supply chain, por Paulo Nazario*

• 5 dicas para melhorar a experiência do cliente em 2025

IA pode transformar atendimento hospitalar público e privado, por Claudia Andrade*

• Entenda o que é big data e por que cada vez mais empresas estão investindo milhões

IA focada em CX: ROI na veia, por André Fernandes*

• Pesquisa da Qlik indica que 49% das empresas no Brasil estão reduzindo os investimentos em inteligência artificial devido a questões de confiança

• Inteligência artificial e hiperpersonalização influenciam 6 a cada 10 consumidores no Brasil

• Agentes de IA impulsionam um novo tipo de experiência do cliente no setor automotivo

• 7 erros em auditoria de atendimento: Descubra quais são e saiba como evitá-los

• Objective destaca a importância de agentes autônomos de IA para fidelizar clientes em 2025

A era dos agentes da IA: tendência ou futuro? Por Fernando Wolff*

Revolução no varejo: como as lojas físicas estão liderando experiências únicas, por Cintia Merighi*

• Especialista recomenda uso de robô no atendimento em 2025

• Inteligência artificial deve aprimorar plataformas de vendas

Fraudes em 2025: como equilibrar segurança digital e experiência do cliente? Por Thiago Bertacchini*