Talk Communications lança solução TalkMaestro
Ferramenta omnichannel que gerencia a comunicação da empresa com clientes, leads e prospects
A Talk Communications, multinacional brasileira fornecedora de soluções para atendimento a clientes com inteligência artificial e aprendizado de máquina, anuncia o lançamento da ferramenta TalkMaestro. A solução gerencia e centraliza a gestão de contatos entre empresa, clientes, leads e prospects distribuídos em multicanais utilizando diferentes provedores (fornecedores), como: e-mail, SMS, voicebots, chatbots, redes sociais, ligações de voz e discadores.
O TalkMaestro possibilita importar uma lista de contatos (em qualquer layout de arquivo) e criar uma estratégia de comunicação por diferentes canais com uma interface gráfica simplificada. A ferramenta também permite que qualquer campo importado se torne um filtro e que também seja exportado para qualquer layout de arquivo, podendo ser integrado em outras ferramentas ou diretamente com seus fornecedores de e-mail, sms, whatsappbots, chatbots, voicebots, discadores, rede sociais entre outros.
Segundo Alexandre Dias, CEO da Talk Communications, o lançamento maximiza a gestão da experiência do cliente e oferece diferenciais competitivos. “O TalkMaestro é uma excelente ferramenta para unificação de diferentes bases de dados e criação de campanhas, unificando e centralizando a jornada de múltiplas ações, como vendas e cobrança.
A ferramenta também diminui custos e elimina falhas”, complementa Dias.