Salesforce anuncia inovações no Digital 360 para ajudar empresas a se tornarem digitais mais rapidamente
. O Marketing Cloud expande a plataforma de dados do cliente para fornecer engajamento em tempo real, segmentação de público e gerenciamento de fidelidade
. O Commerce Cloud apresenta novas integrações de dados; aprimora o gerenciamento de pedidos e os recursos de ‘headless commerce’ para as empresas inovarem rapidamente com cliques, e não com código
. A nova integração com o Snapchat permite que as marcas usem dados primários para anúncios personalizados
. As empresas agora podem gerenciar canais de WhatsApp e mensagens dentro da Marketing Cloud para aumentar o engajamento do cliente
A Salesforce, líder global em CRM, anunciou hoje inovações no Digital 360, ajudando as empresas a se tornarem digitais mais rapidamente e entregar a próxima geração de marketing, comércio e experiências digitais.
À medida que os consumidores continuam a ampliar os limites do que significa ser prioritariamente digital – desde comprar carros e casas online até solicitar hipotecas pelos seus telefones – o orçamento de marketing das empresas está seguindo o mesmo rumo, com vendas online chegando a mais de US$ 4 trilhões, e o digital devendo representar a metade de todos os gastos globais com publicidade este ano. A Salesforce está ajudando as empresas a se manter à frente dessas mudanças, gerando uma média de mais de 100 bilhões de previsões do Einstein, enviando 682 bilhões de e-mails e entregando três milhões de transações comerciais em média todos os dias em 2020.