Pequeno Cotolengo: tecnologia na gestão do call center a favor dos necessitados
Entidade customizou sua plataforma de atendimento desenvolvida pela Nexcore e vivencia uma transformação digital para manter sua gestão eficiente
Para atender quem precisa de ajuda, e também seus contribuintes, já são mais de três anos da parceria entre o Pequeno Cotolengo e a Nexcore Tecnologia, referência nacional na fabricação de soluções em atendimento. O software exclusivo Ncall+ foi o escolhido pela entidade, que se valeu da possibilidade de personalizar a plataforma para definir as melhores ferramentas de contato e de gestão. Ou seja, hoje usufrui daquilo que melhor se enquadra em seu perfil.
“Nosso trabalho com os Assistidos é referência em todo o Paraná, e para outras entidades do Brasil. Já recebemos muitos prêmios e, pelo terceiro ano consecutivo, somos uma das melhores ONG´s para se doar no sul do Brasil. Ou seja, é grande nossa responsabilidade para a qualidade de vida de todos que estão conosco, e precisamos dar o melhor destino às doações. Isso significa manter a gestão eficiente e é para isso que temos a tecnologia ao nosso lado”, afirma Karla Bernardes, Relações Públicas da instituição.