Oracle fortalece estratégia de negócios com parceiros em tecnologia, ampliando cobertura de atendimento e foco na especialização
A Oracle tem crescido exponencialmente com os serviços de nuvem na América Latina e atendido à forte demanda das organizações de diversos tamanhos e setores na jornada para o mundo digital. Esse contexto levou a empresa a inovar com um novo modelo que fortalece a cobertura e especialização de seus parceiros.
As mudanças no mercado tem exigido especialização e entendimento mais profundo das prioridades das empresas, garantindo uma estratégia de “customer centric” por meio da compreensão da jornada para a núvem em relação à adoção de novas tecnologias baseadas em nuvens pública e híbrida. Além disso, estão alinhadas aos seus planos a especialização também por indústria e toda a experiência do cliente no consumo de nuvem.
A nova estrutura atuará ainda mais lado a lado com os parceiros levando ainda mais valor agregado aos clientes, garantindo a especialização, treinamento e serviços dos parceiros, principalmente, para atender com excelência primordialmente aos clientes na jornada para nuvem.
A experiência 360º dos parceiros também é um dos focos que compreende todas as etapas do novo formato, desde o recrutamento, onboarding, especialização, conhecimento de indústrias, capacitação, cobertura, boas práticas e planejamento estratégico.