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• GenAI impulsiona a transformação dos negócios e da TI na nuvem AWS, aponta estudo TGT ISG

• Preferência em atendimento por IA cresce no setor da saúde

• Seis impactos da inteligência artificial na experiência do consumidor na Black Friday 2024

• GoDaddy fornece insights sobre o comportamento de compras de fim de ano dos consumidores brasileiros e destaca oportunidades para pequenas empresas

• Como o atendimento ao cliente pode ser um diferencial em períodos de promoções

• Mastercard reinventa o processo de pagamento sem senha e cartões sem número

• Soluções de IA e low-code podem impulsionar estratégias de e-commerce na Black Friday

• Gerações conectadas: atenda todas as faixas etárias

• Mercedes-Benz inova: atendimento via WhatsApp agiliza serviços

• Jitterbit expande a disponibilidade global de suporte ao cliente, em formato 24/7 com agentes ao vivo e serviços profissionais

• Chatbots e RPAs revolucionam a produtividade corporativa

• A importância da terceirização das operações de contact center para as empresas

• Falhas no planejamento de marketing podem ser remediadas com o uso de plataformas de automação

• Freddy AI Agent: nova solução da Freshworks transforma atendimento e reduz custos

• Executivos da Genesys analisam estágio atual do uso da IA na gestão do atendimento ao cliente

• Programas de fidelidade em aplicativos ajudam na redução de churn

• IA no atendimento: equilíbrio entre tecnologia e humanização

• Especialista em telefonia dá dicas de como se adequar à nova regulação da Anatel

• Grandes redes do varejo estão perdendo o medo da digitalização

• IA generativa revoluciona negócios na América Latina, aponta relatório

• 5 acertos para alavancar a receita do e-commerce com o marketing de performance

• Pesquisa da Norton revela como brasileiros estão usando IA nas compras online de fim de ano

• Agentes virtuais: qual o impacto no atendimento?

• Segurança de dados ainda é barreira para adoção de assistentes digitais nas compras online deste fim de ano

• IA generativa vai acabar com o chatbot? Qual o futuro do negócio de TI?

• Tendências de biometria facial e inteligência artificial moldam o varejo e a indústria de meios de pagamento para 2025

• Evolução nos negócios: do instinto às decisões baseadas em dados

• Desvendando a transformação digital

• NICE apresenta nova versão do CXone Mpower, a melhor plataforma de IA para automação de experiência do cliente

• Inteligência artificial transforma o design de UX/UI ao melhorar experiências digitais

• Yalo impulsiona vendas B2B da Mondelez com digitalização do canal tradicional via whatsapp

• Atendimento ao cliente: o segredo por trás de uma imagem de marca forte e reconhecida

• PagBank inova no atendimento ao cliente com inteligência artificial da AWS

• Público brasileiro faz mais compras por aplicativos e e-commerce cresce

• Tecnologias focadas na experiência do cliente ajudam empresas a atender melhor e a vender mais

• Carnê: o retorno triunfal que fideliza clientes e impulsiona vendas

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• A importância do pós-atendimento na fidelização de clientes

• Freshworks apresenta agente de IA que melhora em até 45% experiência do cliente e funcionário

• Já podemos falar sobre a Black Friday? Veja três estratégias de venda

• 91% dos consumidores, no mundo, esperam engajamento por meio dos seus canais favoritos

• Pontaltech lança serviço de verificação cadastral

• Como fazer o branding da sua startup

• CX é importante, mas ainda não alcançou o nível de maturidade em 70% das empresas

• MakeOne anuncia parceria estratégica com a Five9, provedor global de CX

• Ferramentas digitais podem ajudar empresários nas vendas de fim de ano

• Celular versus vitrine? Como a evolução móvel impacta no comportamento do consumidor e no varejo

• O ciclo de vida do cliente: conversas em via de mão dupla podem trazer retornos significativos, afirma Beerud Sheth, CEO da Gupshup

• Fragmentação da jornada do consumidor é o principal desafio dos anunciantes na Black Friday

• Tecnologias de saúde empoderam médicos para humanizar o atendimento

• Afinal, quem pode me ajudar? Transferências entre setores e demora no SAC afetam a experiência do cliente

• Quality Digital conclui aquisição da Driven Tecnologia e consolida novo posicionamento como intelligence driven innovation

• Blockbit lança o primeiro assistente virtual com inteligência artificial que automatiza configurações de firewall e SD-WAN

• Wake lança novo app que unifica operações de varejo

• Conheça 5 soluções que estão revolucionando os meios de pagamento no Brasil

• Produtividade no atendimento: como a automação pode ajudar?

• Zendesk apresenta solução de voz com IA para toda a jornada de atendimento

• TGT ISG: avançam casos de uso de GenAI no setor de customer experience

• O Segredo da competitividade no varejo brasileiro

• Marketing de influência e experiências: 7 dicas para impactar e encantar seu público

• SoftwareOne investe em laboratório imersivo para clientes experimentarem o Copilot

• Avaya e Verint expandem parceria para desenvolver soluções avançadas de IA

• Nuria transforma solução de agendamento em omnichannel com lista de espera inteligente

• Vero Internet e BRbots expandem parceria para recuperação de pagamentos

• 4 ações para ter sucesso no atendimento ao cliente!

• Zendesk revoluciona a indústria de CX com novo modelo de preços baseado em resultados por agentes de IA

• Aplicativos de empresas que focam a estratégia em UX conseguem vender mais

• Banco Pan revoluciona a experiência de seus clientes com o NICE CXone

• Indústria e varejo conectados: como a IA está transformando a experiência de compra e venda

• 7 formas para melhorar o potencial de vendas na indústria

• Flávia Ruiz da Meta destaca no Yalo Open Doors como a inteligência artificial está moldando o futuro das interações comerciais

• Estudo revela que CMOs adotam a IA generativa mesmo com pouco conhecimento

• Referência em dados para sellers e marcas na América Latina, Nubimetrics utiliza inteligência artificial na plataforma

• HubSpot lança o Breeze, IA de alta conectividade que promete agilizar rotinas e trazer eficiência operacional

• 4 dicas para se diferenciar no setor de call center

• 5 motivos para focar na experiência do cliente

• Como a análise de dados revoluciona o atendimento ao cliente

• Parceira estratégica de grandes bancos, NovaQuest adota SonicWall para proteger dados financeiros

• A importância do atendimento ao cliente no processo de cobrança

• Campanhas de marketing: identificar o público-alvo correto é um dos principais desafios segundo as empresas, revela pesquisa

• Brisanet lança central de atendimento em libras para pessoas com deficiência auditiva

• dbm contact center comemora 28 anos com crescimento de 19%

• Como melhorar o atendimento ao cliente na era digital

• Retorno ao atendimento humanizado vira tendência e leva fintech a crescer 168,7% entre 2022 e 2023

• Com foco na experiência humanizada, voiceID tech trabalha com IA de forma quase imperceptível para o usuário

• Novo app da Ypê foca na conexão com o consumidor, proporciona experiência e valoriza fidelidade com recompensas

• Branding emocional: os pilares de uma experiência de marca inesquecível

• Card explica como um atendimento eficiente ao cliente pode ser a chave para o sucesso dos negócios

• Startup lança IA humanizada para substituir chatbots e revolucionar interações digitais e quer conquistar primeiro milhão até o final de 2025

• Inteligência artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

• Aplicativos passam a ser utilizados como estratégia para fidelizar consumidores

• Construindo sua marca de dentro para fora

• Everymind promove evento gratuito para difundir o conceito de retail media para o varejo

• Beth, health tech – lança tecnologia inovadora para cuidado contínuo de pacientes

• Inteligência artificial generativa pode aumentar eficiência dos bancos em até 35%, mostra estudo*

• NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

• Selbetti Tecnologia amplia foco em CX com aquisição da DNK Infotelecom

• O que é varejo híbrido e quando vale a pena investir nessa tendência?