Call to Call

Categorias

• Parceria incentiva a acessibilidade digital

• Dia Nacional da Libras: saiba como melhorar a experiência do consumidor surdo por meio de tecnologias

• No Dia da Terra, uma excelente experiência do cliente também cuida do planeta: Sinch

• Brand protection: como o atendimento ao cliente fortalece a proteção da marca

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Atento democratiza o uso de inteligência artificial na experiência do cliente e do colaborador

• Interações digitais: Como criar empatia usando IA

• 6 soluções para alavancar as vendas online de maneira inteligente

• Atento reforça sua estrutura comercial com a chegada de novo diretor-executivo no Brasil

• Riachuelo transforma atendimento ao cliente com digitalização de chamadas

• delaware tem novo reforço na área de CX

• IA e chatbots triplicam o engajamento em comunicações bancárias com clientes no Brasil

• Por que a inteligência artificial melhora a experiência do cliente?

• Viveo aperfeiçoa experiência do cliente (CX) com automatização

• GEO: 4 dicas para começar a melhorar a presença de sua marca em respostas de IA

• Mais lucro e menos esforço com IA: é o caminho para produtividade e lucros

• Braze anuncia acordo para aquisição da OfferFit

• Como transformar a promoção em uma estratégia de fidelização

• Falsificação não é novidade, mas há solução: mensagens RCS garantem segurança e confiança para os usuários

• Empresas que apostam na humanização da IA aumentam retenção de clientes em 30%

• Zendesk revoluciona a experiência do cliente com o lançamento da Zendesk Resolution Platform com Agentic AI

• Atendimento ao cliente: profissão de agente evoluirá, mas não desaparecerá, afirma Foundever

• Intercement Brasil aprimora a jornada dos clientes

• Lello reduz abandono de ligações em 21% com a telefonia em nuvem

• IA analisa as interações com os clientes e fornece insights baseados em dados, otimizando o atendimento

• Vendas on-line: conheça os 6 principais erros no e-commerce e como evitá-los

• Microinfluenciadores e vídeos curtos ganham ascensão no engajamento dos consumidores brasileiros

• Guia da KPMG aponta os seis pilares de transformação do varejo orientada a dados

• Na contramão da volta ao presencial, home office segue como aposta no call center

• Quase um terço dos brasileiros vê compras online como a atividade mais vulnerável a fraudes, mostra pesquisa

• Conheça tecnologias que melhoram a experiência do cliente e potencializam a conversão de negócios

• BRLink impulsiona o varejo com soluções de inteligência artificial e de machine learning

• Hiperpersonalização da IA é a nova aposta para aprimorar atendimento

• Pesquisa: transformação digital e IA são vistas como essenciais para a sobrevivência do setor de seguros

• Especialista da Twilio aponta como os agentes de IA transformarão o atendimento ao cliente nos próximos anos

• Natura e DMA lançam solução inclusiva de autoatendimento digital com inteligência artificial para consultoras de beleza

• Agente de IA desponta como evolução da inteligência artificial e pode resolver até 80% dos problemas no atendimento ao cliente

• Gestão de pricing pode reduzir mais de 98% do tempo necessário no cadastro de SKUs

• Além de mixar mais canais, consumidor volta a fragmentar compras

• NICE e grupo GBI firmam parceria para fomentar projetos com assistentes virtuais inteligentes

• 4 estratégias para melhorar a experiência do cliente em diversos canais de atendimento

• Atendimento ao cliente na era digital: como IA e análise de dados podem prevenir crises como as enfrentadas pela American Airlines

• Especialista da VR Software orienta varejistas sobre como potencializar resultados com a integração de canais online e offline

• Simpress otimiza atendimento ao cliente e reduz em 27% o volume de chamadas para call center com IA

• Stefanini Group mostra como IA pode transformar os negócios

• Confira dicas essenciais para aumentar o relacionamento com seu cliente através da inteligência artificial

• Empresa cria clube de associados com foco em revolucionar o atendimento ao cliente em toda a sua jornada

• Comprometida com a experiência do cliente, Copastur promove treinamento sobre uso de IA no atendimento

• Gestão de negócios: como o atendimento impulsiona a prospecção de clientes

• Nimbi revoluciona experiência de clientes com IA generativa da Amazon

• Como a automação ajuda a garantir qualidade e eficiência

• Relacionamento com o cliente melhora com análise de sentimentos

• ServiceNow lança agentes de IA para transformar fluxos de trabalho em CRM, RH e TI com máxima produtividade e impacto

• VMtecnologia consolida liderança no mercado de autoatendimento e anuncia expansão em 2025

• Humania e Genesys elevam experiências em saúde ao transformar serviços de suporte a pacientes

• Conversa humanizada com agilidade de IA: tecnologia reduz tempo de resposta em 40%, mostra levantamento

• Indústria aposta em IA generativa para aumentar vendas

• Yango Tech se expande para o Brasil e aposta na transformação digital dos negócios brasileiros

• Headset Pulso: Felitron lança novo modelo de headset sem fio

• Wake anuncia nova integração com a CRMBonus

• Carga horária reduzida do call center pode aliviar a rotina sobrecarregada das mulheres

• A falta de confiança é a razão pela qual metade dos consumidores abandona compras online: 4 maneiras de prevenção nas empresas

• RCS: O desafio e a oportunidade para as operadoras móveis na nova era das mensagens

• O atendimento humano é otimizado com IA

• Sete em cada dez empresas desejam ter uma experiência do cliente mais simplificada com seus provedores de telecomunicações

• Usando IA para fidelizar clientes, Loyalme já impactou mais de 20 milhões de brasileiros com suas soluções

• Genesys e Mitel unem forças para transformar a experiência do cliente

• Loggi lança 1º canal de atendimento aos clientes com IA generativa na logística

• Atender bem para fidelizar: 4 dicas para evitar falhas no atendimento

• Usebens Seguradora e ApliCap, parceria para engajar e fidelizar clientes

Call To Call atualiza o CX-ebook/2024, reunindo o conteúdo (artigos e notícias) com maiores índices de acesso.

• ChatGPT agora faz agendamentos: O novo marco da inteligência artificial na rotina dos usuários

• Com foco na melhoria da experiência do cliente, Tokio Marine começa a utilizar plataforma Genesys

• Algar Tech CX lança solução de segurança focada em contact centers

• VMtecnologia lança VMplug: a revolução all-in-one para autoatendimento

• Especialista explica como a IA pode ajudar no marketing das empresas

• Gestão de equipes e liderança eficaz: como impulsionar resultados no atendimento ao cliente

• Ex Ifood cria plataforma única de resgate de clientes perdidos em leads do setor automotivo

• Capitalização como estratégia de fidelização: encontre a opção ideal para sua empresa

• O futuro da experiência do cliente: 5 estratégias para inovar no atendimento digital

• Algar Tech CX lança IAsmin: IA generativa com foco no atendimento ao cliente

• 5 tendências para e-commerce e plataformas digitais em 2025

• Como realizar um carve-out sem interrupções no varejo brasileiro?

• GoTo se integra ao Zoho Desk para ampliar soluções de atendimento ao cliente no mercado brasileiro

• IA impulsiona atendimento ao cliente e já começa a transformar o setor de call center

• O futuro da fidelização de clientes: especialista aponta as principais tendências do setor para 2025

• Automação transforma gestão de preços no e-commerce e reduz prejuízos

• PagCorp lança ferramenta de IA que resolve em minutos o que antes era feito em dias

• Cinco dicas para não cair em golpes telefônicos, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços

• CX: Como a personalização por meio de dados tem revolucionado a jornada de compra

• 7 tendências do marketing digital para 2025

• Call center impulsiona inclusão e geração de empregos no Brasil

• Os maiores erros ao lançar um produto e como evitá-los

• 5 passos para irritar estudantes na volta às aulas

• BRLink projeta inovação com foco em IA generativa e soluções em nuvem para 2025

• Plataforma líder em engajamento de clientes contrata talentos em diversas áreas

• Nova pesquisa da Nvidia destaca as últimas tendências em IA aplicadas ao setor financeiro

• Oito em cada dez consumidores confiam nas recomendações dos influenciadores, diz pesquisa

• O crescimento do contact center no Brasil