Nice lança Robotic Process Automation versão 7.0, que utiliza recursos avançados de IA para acelerar o ROI
A atualização agiliza o ciclo de vida da automação com a seleção inteligente de processos, desenvolvimento rápido e maior capacitação da força de trabalho robótico-humana
A Nice (NASDAQ: NICE) apresentou a versão 7.0 do suite Robotic Process Automation (RPA), projetado para agilizar todos os estágios do ciclo de vida da automação – desde a descoberta e o desenvolvimento até a implantação e a operacionalização. Com uma culminação de desenvolvimentos inovadores impulsionados pela tecnologia de automação infundida pela IA, a nova versão acelera o sucesso dos projetos e proporciona rápido retorno sobre o investimento (ROI), capacitando as empresas a combater obstáculos enfrentados com frequência durante as implementações.
Descoberta e desenvolvimento com o Automation Finder e o Automation Studio
O Nice RPA versão 7.0 inclui uma abordagem de diagnóstico inteligente para a seleção de processos de negócios usando o Nice Automation Finder. Esta capacidade proprietária e inteligente identifica processos que estão prontos para automação fornecendo resultados máxizados e automatizados. Isso é alcançado através de mapeamento, sequencia e prioridade das oportunidades de automação cativa, resultando na maximização do RSI. O Automation Studio, nova funcionalidade incluída nesta versão do suíte Nice RPA, simplifica a fase de design de automação, permitindo que os desenvolvedores adquiram continuamente novos recursos e recursos de nuvem.
A inteligência incorporada e a orientação em tempo real dada aos desenvolvedores, à medida que projetam automações, reduzem o tempo de desenvolvimento e permitem um retorno mais rápido do capital investido. Além disso, o Automation Studio, com sua interface de usuário de nova geração e orientação integrada, permite que usuários menos técnicos desenvolvam automações de processo, fornecendo às organizações a agilidade de ampliar o design de automação para mais usuários corporativos.